04/11/2014

Hidratante de Banho Mix de Óleos – Nazca Origem Corpo

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante de Banho Mix de Óleos / Nazca Origem Corpo / 190 ml / R$ 4,99 / ☆☆☆☆☆

Hellooo!

E depois do Hidratante de Banho BB Cream (Resenha e história aqui), chegou a vez da “fragrância” Mix de Óleos” da Nazca Origem Corpo ou Origem Corpo Nazca ou Corpo Nazca Origem ou… aaaah vocês entenderam. 😛

Buenas! Bora para a resenha?

O que diz a Nazca Origem Corpo:

Um novo jeito de hidratar a sua pele no momento do banho. Fórmula enriquecida com propriedades de Manteiga de Ksritê e com o exclusivo Mix de Óleos que é composto por Óleo de Argan e Amêndoas Doces.

O Produto em Si:

Textura cremosa e leve. Aplicado tanto com as mãos quanto com esponja. Deixa o corpo hidratado e macio. Rentabilidade média. Ótimo custo-benefício.

Embalagem:

Momento preguiçosa feelings: Vou dar um copia e cola no que escrevi no post do BB Cream porque são iguais, então né? Sempre é bom evitar a fadiga. ahahahah

Irmã das embalagens da Natura Sou (Que você pode conferir aqui). A diferença entre as duas? É que numa está escrito que dá para utilizar até a última gota e na outra não diz nada. 😛

E apesar de não dizer nada, dá para virar cambalhota com a embalagem se quiser. Tá! Exagerei.

Ela tem tampa abre e fecha e a saída para utilização do produto é enoooorme.

Apesar de ter um tamanho bem bom e ser prática, não considero muito segura porque não acho a embalagem tãããão resistente assim. Quando vê explode na bolsa/mala. Meleca para todo lado. Então é melhor deixar quietinha no box mesmo.

Antes, durante e depois:

E descobri um jeitinho de usar sem precisar da esponja e sem fazer meleca. Ieeeeiii! o/

Simplesmente colocava um pouco a mais na mão, deixando a embalagem “descansando” e passava o produto no corpo. Desse jeito senti que a rentabilidade durou bem menos do que a da outra vez (com esponja), mais tudo é válido e serve de experiência.

Quanto ao restante, é exatamente a mesma qualidade, textura, hidratação e maciez que a fragrância de BB Cream. “Mais como? Os dois tem nomes diferentes e como podem ser iguais?” Boa pergunta. Mais isso, pra mim, foi super de menos. A eficácia, no fim das contas, foi a mesma.

É para peles secas e consegui usar numa boa.

Cheiro:

O mesmo do BB Cream. Posso estar totalmente maluca, mais eu senti o mesmo cheiro. Inclusive com o fundo com amêndoas doces. E assim como o outro, depois de sair do banho se sente mais a hidratação do que a fragrância.

No final das contas:

5 Estrelas totaaaal. Por ser um produto muito bom, eficiente e baratinho não me importei de usar dois iguais sendo ao mesmo tempo diferentes. Vale a pena experimentar qualquer um dos dois ou ambos. 😀

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre tem nas lojas Belshop. Ainda não vi em outros lugares.

Virtualmente encontra-se aqui e aqui.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂