07/11/2014

Óleo Esfoliante Lichia – Panvel

Por Juliana Morgensten de Souza

Óleo Esfoliante Lichia / Panvel / 150 g / R$ 10,90 / ☆☆☆

Ooieee!

Eu já comentei aqui no blog várias vezes a “big leva” que a Panvel fez ano passado com os produtos da linha Vert e na época me passou total despercebido esse Óleo Esfoliante de Lichia.

Meses depois que fui reparar e como nunca tinha experimentado nada parecido, acabei levando. E humpf!

E ah! Queria dizer que sou defensora das embalagens desgastadas e que ninguém leva. Também tenho compaixão e carinho por objetos inanimados. Obrigada. De nada. 😛

Bora ver na resenha o que achei?

O que diz a Panvel:

Este Óleo Esfoliante é especialmente formulado com grãos de açúcar esfoliante e óleo de girassol, que proporcionam uma sensação de esfoliação acetinada, removendo as células mortas da pele e deixando-a com um toque macio e não oleoso. Sua fórmula combina extratos de lichia e de bambu, ricos em sais minerais e vitaminas, que restauram a pele e proporcionam ação antioxidante. A Vitamina E, presente na fórmula, protege a pele da ação dos radicais livres. A combinação de óleos vegetais possui alto teor de ômega 3 e 6, que ajudam a mantê-la hidratada e protegida do ressecamento.

O Produto em Si:

Textura com uma mistura com gel e óleo. Aplicação complicada. Esfoliação levíssima. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em pote, onde é necessário rosquiar a tampa e retirar o produto com as mãos ou com os dedos.

Apesar do tamanho, dá para levar na bolsa ou mala (sempre tem um cantinho).

E como disse anteriormente: Sou defensora das embalagens desgastadas com o tempo e que certamente ninguém iria levar. Mais é só a parte de cima porque o resto ficou tudo certo mesmo com o passar do tempo.

Utilização e manuseio meio chatinhos.

Antes, durante e depois:

E, enfim, consegui encontrar um produto da Panvel que não quero passar nem perto novamente. Eu tenteeeei, galere. Tentei até o último segundo de vida do esfoliante e não rolou.

Meus momentos usando o mesmo:

1ª vez: Passei muito e grudou TUDO no meu corpo. Só saiu usando a unha mesmo. Água foi a mesma coisa que nada. Imagine a situação. E não senti a pele nada esfoliada.

Todas as outras vezes: Colocava beeeeeem pouquinho e fazia uma massagem super leve. Esfoliação zero e eu me sentindo toda grudada.

Resumindo: Todos os 98% produtos da Panvel dão super certo comigo. Infelizmente encontrei um que não deu. Talvez seja anta demais e não soube usá-lo. Talvez tenha uma técnica toda diferentona. Talvez! Talvez!

“Ai Juliana! Como tu é chata. Então por que usou tudo se não gostou?” Usei tudo porque comprei e também para ter certeza até o último segundo e não ser injusta. 😉

Cheiro:

Puramente lichia. Intenso na embalagem e “esfoliando”. Não fica na pele.

No final das contas:

“Era só o que me faltava, né Juliana!? Não gosta e ainda dá 3 estrelas”. As 3 estrelas são por causa da marca/linha (já que nunca tive nenhum problema), do preço (baratim) e do cheiro (que é bem gostoso). Mais sempre tem alguém se se acerta, consegue e gosta.

Onde Encontrar:

Nas lojas físicas ou na loja virtual.

E você? Já usou o produto? Teve mais sorte que eu? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂