20/11/2014

Hidratante Labial Hydracare – Maybelline

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Labial Hydracare / Maybelline / 20 g / R$ 11,90 / ☆☆☆☆☆ 

Hellooo!

Lei de Murphy: Saí de férias, viajei, encontrei os lips balms BabyLips da Maybelline e comprei dois. Voltei, fui na farmácia e lá estavam eles também.

Fiquei muito “como assim?” sim ou com certeza? Poxa! Poderiam ter me avisado. :/ ahahahhahaha

Buenas! Bora ver o que achei? 

O que diz a Maybelline via Americanas.com:

Esqueça os hidrantes labiais tradicionais, fique sempre linda e com os lábios hidratados, com o Hidratante Labial Maybelline Baby Lips! A fórmula exclusiva de Baby Lips, de Maybelline NY, hidrata seus lábios por 8 horas. Seus lábios renovados em 1 semana.
Além de nutrir, o produto também deixa sua boca com um sabor doce e suave. Ideal para o uso diário e em todas as ocasiões. Seus lábios mais lindos e sensuais, sempre!

O Produto em Si:

Textura transparente. Fácil aplicação. Deixa os lábios bastante hidratados e renovados. Rentabilidade alta. Ótimo custo-benefício.

Embalagem:

Parecido com as embalagens dos hidratantes labiais da Nivea, onde é necessário rosquiar embaixo para a textura subir e conseguir passá-lo.

Maravilhoso de levar na bolsa ou mala por causa do tamanho, praticidade e segurança. Não ocupa espaço algum e é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Antes, durante e depois:

Eu já tinha lido muitas resenhas sobre esse bichinho. Alguns curtiam e outros falavam que não fazia diferença nenhuma. Comigo deu super certo. Deixou meus lábios bem hidratados e renovados.

Daí vai ter alguém que vai pensar: “Aaaah, mais o teu é importado. Comprei o meu aqui e não fez diferença nenhuma”.  Desde que chegou por aqui também já li vários comentários falando bem e outros nem tanto. Isso “vareia” muito de pessoa para pessoa, de clima para clima, de cidade para cidade e etc. 😉

A praticidade é um fator positivo porque se passa ele diretamente na boca, tipo batom mesmo. Isso quer dizer que se você está na rua, sente necessidade de hidratar, é só pegar, abrir e usar. Pronto. Sem se preocupar em melecar o dedo ou algo assim.

A textura é transparente, então, pode-se melecar bastante a boca como se não houvesse amanhã. Experiência própria. 😛 Não se corre o risco de virar uma palhacinha em nenhum momento. ahahhahahaa

Cheiro:

Na embalagem e passando tem gostinho de cereja e é bem suave. Nos lábios não fica fragrância alguma, a hidratação é totalmente predominante.

No final das contas:

5 Estrelas super recomendadas e hidratadas. 😉

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias, Drogarias e Lojas Especializadas.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂