03/12/2014

Shampoo e Condicionador Jaborandi e Óleo de Argan – Farmaervas

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Jaborandi e Óleo de Argan / Farmaervas / 320 ml cada / Shampoo: R$ 16,48 – Condicionador: R$ 17,48 / ☆☆☆☆☆

Oooiee!

E daí eu necessitava de um shampoo e condicionador diferentes. E de uma marca que nunca apareceu por aqui. E acabei indo na Belshop e me joguei nesses dois bonitos da Farmaervas. E levei a máscara capilar junto. E…E…E…

E… bora para a resenha? 😛

O que diz a Farmaervas:

Jaborandi: É um consagrado tônico capilar que promove a revitalização dos fios de cabelo.

Óleo de Argan: Enriquecido com o poder nutritivo do Argan, que devolve a fibra capilar o nível de hidratação ideal, suavizando e  condicionando a textura do fio.Elimina pontas duplas e devolve a umidade perdida dos cabelos quimicamente tratados.

Shampoo: Desenvolvido com exclusividade pelo Centro de Pesquisa de Laboratório Farmaervas, o  Shampoo, Jaborandi e Óleo de Argan, fortalece os fios deixando-os macios, hidratados e disciplinados sem ressecar.

Condicionador: Desenvolvido com exclusividade pelo Centro de Pesquisas do Laboratório Farmaervas, o Condicionador Jaborandi e Óleo de Argan fortalecem e condicionam o fio deixando-os macios, hidratados e disciplinados, sem ressecar.

Os Produtos em Si:

Texturas cremosas e leves. Fáceis de serem aplicados. Deixam os fios limpos, macios e brilhosos. Rentabilidade altíssima.

Embalagens:

Ambos são de plástico com detalhes em diferentes tons de verde. As tampas são abre e fecha (necessário “clicar” atrás para abrir e depois na frente para fechar) e as saídas são médias.

Apesar de serem práticas e seguras, por causa dos tamanhos não é muito bom serem levadas na bolsa ou mala. Recomendável serem colocados naquelas embalagens próprias para viagens.

São fáceis de serem manuseadas e utilizadas.

Antes, durante e depois:

E daí eu resolvi cortar o cabelo e eles duraram uma vida e meia comigo. Sabe aquela sensação de “Peloamor, isso não acaba nunca?” Pois então. O condicionador principalmente.

Eles não são ruins não, tá galere!? Eu que quero que terminem logo para experimentar outras coisas. 😛

Bem sinceramente não notei nada de muito diferente dos produtos comprados no supermercado ou na farmácia. São ótimos e ao mesmo tempo bem simples e eficientes.

O shampoo deixa os fios bem limpinhos e o condicionador “tomba” o cabelo na hora e o deixa bem desenosado. A mistura dos dois faz o bichinho ficar brilhoso e macio.

Nas embalagens diz que controla o frizz. Esse foi o único ponto que não concordei. Mais isso foi comigo, né?

Fora isso sem nenhum mistério.

Cheiro:

É uma mistura de jaborandi com argan bem gostosinha. Bem suave na embalagem, intenso quando está se passando e depois você não sente mais nada. Infelizmente. :/

No final das contas:

Quem quiser experimentar algo diferente, ele é ótimo. Não é algo que vai mudar seus cabelos, mais é eficiente, simples e psicologicamente interessante. 😛

Onde Encontrar:

Para o pessoal de Porto Alegre – Tem na Belshop. Em outros Estados, creio que é fácil de serem encontrados em lojas que vendem tudo para cabelos, unhas, corpo e etc.

Virtualmente pode-se encontrar aqui.

E você? Já usou o produto? Teve mais sorte que eu? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂