08/01/2015

Creme de Mãos Secret Love – Belliz

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Mãos Secret Love / Belliz / 75 g / R$ 9,48☆☆☆☆

Oooie!

E hoje é a resenha do último produtinho que comprei dos lançamentos da Belliz, o creme de mãos da Belliz. #xatiadissima :/

Quem não está entendendo nada é só clicar aqui e conferir a “histórinha”.

Buenas! Partiu resenha?

O que diz a Belliz:

Feminilidade. Romantismo. Sofisticação. O aroma frutal frutal é uma deliciosa combinação de frutas vermelhas e flores exóticas. Belliz Secret Love revela os encantos da mulher que vive com intensidade cada momento. Possui fórmula de rápida absorção, que hidrata e protege suas mãos e cutículas mantendo-as macias e perfumadas.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Rápida absorção. Deixa as mãos perfumadas e um pouco hidratadas. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em rosa, branco e dourado. A tampa é abre a fecha e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, praticidade e segurança é ótima para levar na bolsa ou mala. Bem fácil de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

De todos os produtos que experimentei até agora, ele foi oque menos deu certo comigo. Talvez a época errada ou o tipo de pele ou não sei. :/

A textura é bem leve e cremosa e quando espalha, independente da quantidade aplicada, absorve rápido. Quanto a hidratação, comigo foi pequena a quase média. Passava e segundos já sentia necessidade de usar novamente. Se deixasse, iria ficar o dia inteiro colocando creme nas patinhas para ver, se enfim, elas ficariam hidratadas.

Lembrando sempre que isso varia muito de pessoa para pessoa. Comigo deram mais um cheirinho gostoso nas mãos do que hidratação.

A rentabilidade é ótima, visto que um pouco já se consegue passar nas duas mãos.

Na embalagem ou na descrição não diz o tipo ideal de pele para utilização do produto. Creio que quem tem peles sensíveis consiga usar.

Cheiro:

Parece uma mistura de frutas vermelhas com chantilly. Muito gostoso. Intenso na embalagem e passando. Na pele é suave e fica por um bom tempo.

No final das contas:

4 Estrelas por conta da questão de hidratação. No geral, só esse que não deu certo comigo, mais o restante super vale a pena. 😉

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre tem nas lojas Belshop. Virtualmente pode-se encontrar aqui e aqui.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂