26/01/2015

Hidratante Para Pés ChiC – Embelleze

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Para Pés ChiC / Embelleze / 120 g / R$ 12,54 / ☆☆☆

Oiieee!

E na Glambox de Setembro (Resenha aqui) recebi o hidratante para pés da Embelleze.

Confesso que fiquei mega surpresa porque nem estava sabendo dessa novidade. Bom! Usei e hoje veio dizer o que achei. Bora?

O que diz a Embelleze:

ChiC hidratante para os pés é um produto completo: hidrata, elimina o odor, controla a transpiração e deixa os pés macios e suaves ao toque, como a pele de um bebê. Enriquecido com óleo de Rosa Mosqueta, atinge as camadas mais profundas da pele, evitando a sua desidratação e impedindo a perda de água, sendo extremamente eficaz contra rachaduras.

O Produto em Si:

Textura cremosa e consistente. Fácil aplicação. Absorção depende da quantidade aplicada. Deixa os pés hidratados, macios e perfumados. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em bisnaga com detalhes em azul, dourado e branco. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é grande.

Pelo tamanho, praticidade e segurança é bom para levar na bolsa ou mala.

Bem fácil de ser manuseada e aplicada.

Antes, durante e depois:

Um recado para o pessoal da Embelleze: Fazendo o favor de lançar mais produtos para o corpo e mãos com essa fragrância maravilhosa. Obrigada. De nada.

Confesso que ando totalmente relapsa em relação as minhas patinhas, porém, passava o creme só para sentir o cheiro. Sou dessas. Me julguem. 😛 Meus pés agradeceram sim ou com certeza?

Eles ficaram bem hidratados, macios e cheirosos. A textura é cremosa e consistente  e, ás vezes, dava a a sensação de ter “arreia” misturada. A absorção depende da quantidade aplicada. Muito ou pouco, sempre usava uma meia para potencializar.

Comigo a rentabilidade foi alta porque usava uma vez e passava quase três dias sem nem pegar na embalagem. #sinceridades :/

Cheiro:

A fragrância faz jus ao nome da linha. Uma fragrância chique, fina e elegante. Tem rosa mosqueta e mais um monte de cheiros maravilhosos. ♥

De inundar o ambiente na embalagem e passando. Na pele se torna suave e ao mesmo tempo intenso. Exemplo: Você passa, coloca meia e uma hora depois ainda sente o cheiro gostoso.

Sei que falando isso nos pés é meio bizarro, mais a marca conseguiu essa façanha.

No final das contas:

5 Estrelas muito cheirosas, elegantes, finas, ricas e zaz. o/ E Embelleze, quero hidratante, creme de mãos, sabonete líquido…tudo tudo… #dica 😉

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre procurei em todos os lugares e não encontrei. 🙁

Virtualmente só encontrei aqui.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂