04/02/2015

Óleo Corporal Bifásico Leite de Cabra – Empório Body Store

Por Juliana Morgensten de Souza

Óleo Corporal Bifásico Leite de Cabra / Empório Body Store / 260 ml / R$ 59, 90 / ☆☆☆

Ooie!

Enquanto todos falavam da Empório Body Store, eu escrevia sobre a The Body Shop. Agora que a The Body Shop chegou ao Brasil, resolvi resenhar sobre a Body Store. #soudessas #docontra #aquarianíssima 😛

Mais falando sério: Como tive que ir na loja, aproveitei para comprar umas coisinhas pra mim também. E só uma observação: Fiquei com pena das atendentes mais perdidas que cego em tiroteio com a fusão das duas marcas. Mais com o tempo elas acostumam né? 🙂

Enfim! Bora para a resenha?

O que diz a Empório Body Store:

O Óleo Bifásico Leite de Cabra proporciona toque sedoso à pele e hidratação, formando uma barreira protetora que impede a perda de água. Além de deixar sua pele mais sedosa e perfumada, o óleo vem em um lindo frasco, que decora o seu banheiro.

O Produto em Si:

Textura fluída. Deixa a pele hidratada e macia e não melequenta. Demora para voltar a fase bifásica. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico resistente e transparente. A tampa é de rosquiar e a saída é média.

Apesar do tamanho arredondado, dá para levar na mala ou bolsa devido a praticidade e segurança.

Fácil de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Então! Eu já tinha me esquecido da qualidade dos produtos da Body Store. E em minutos utilizando novamente me lembrei porque usava tudo da marca alguns anos atrás.

O óleo tem uma textura média. “Como assim, Ju?” Quer dizer que não é levíssimo, mais também não pesa tanto a ponto de deixar a pele melequenta. É no ponto. Em todos os momentos passei com as mãos mesmo e deixou o corpo bem hidratado e macio.

O ponto alto do produto é a demora para voltar a fase bifásica. Terminava o banho e ele ainda estava todo misturadinho pronto para ser usado novamente.

E apenas uma curiosidade: Na foto a textura parece ser branca com um ponto em amarelo. Depois de um tempo (no máximo 2 banhos), ela fica toda amarelada, tipo xixi mesmo. Eu achei engraçado e nem me importei, mas, certamente algumas pessoas vão achar meio nojentinho.

Cheiro:

Total de leite de cabra. Forte e intenso de inundar a fragrância pelo banheiro inteiro. Isso acontece tanto na embalagem quanto passando. Na pele a fragrância some e só fica a hidratação mesmo.

No final das contas:

Curti muito o óleo corporal, porém, não pagaria novamente 60 dilmas. Sei da história da marca, mais antigamente era bem mais barato e a qualidade era a mesma. Mais quem tiver curiosidade ou não se importa com o preço, se joga. Vale muito a pena. 😉

Onde Encontrar:

Nas lojas físicas da Empório Body Store (Encontre a mais perto de você clicando aqui) ou na loja virtual.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂