13/03/2015

Shampoo e Condicionador Óleo de Ojon – Revitay / Novex

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Óleo de Ojon / Revitay – Novex / 300 ml ambos / Shampoo: R$ 11, 56 – Condicionador: R$ 11,56 / ☆☆☆☆☆

Ooi!

A resenha de hoje é um pouco diferente porque são produtos de duas marcas que ao mesmo tempo são uma só.

Não entendeu? Eu te explico: Creio eu que todos já conhecem a Novex, ela já está a bastante tempo no mercado e tudo mais. Daí a Embelleze (que é “dona” de ambas) resolveu fazer a Revitay, que é uma linha de shampoos (que antes era Vitay).

Portanto se você quiser usar shampoo e condicionador tem que comprar as duas. E não ficar que nem eu procurando o outro par na mesma linha. Praticamente perdi meu intervalo inteiro nas Americanas tentando achar a combinação certa. Nem imaginem a cena. 😛

Fiquei um tempão decidindo se faria post junto ou separado. Mais né? é tudo da mesma fonte, então, sem problemas.

Buenas! Bora lá?

O que diz a Revitay – Novex:

Shampoo : Chamado de Milagre do Caribe, as nativas que usavam o puríssimo Óleo de Ojon eram conhecidas como “mulheres de cabelo bonito”. O Shampoo Hidratante ReVitay Óleo de Ojon transforma cabelos danificados em saudáveis, macios e cheios de brilho. Protege os fios da ação dos raios UV. Sua fórmula é ZERO SAL.

O condicionador tem o mesmo texto. Clique aqui para conferir.

Os Produtos em Si:

Textura do shampoo é leve e perolado e do condicionador é cremoso e consistente. Fáceis de serem aplicados. Deixam os fios “restaurados”, brilhosos e macios. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Ambos são de plástico (o do shampoo é transparente) e com detalhes em azul escuro, verde e branco. As tampas são abre e fecha e as saídas dos produtos são grandes.

Apesar dos tamanhos grandes, são seguras e práticas para serem levadas na mala ou bolsa. Tranquilas para serem manuseadas e utilizadas.

Antes, durante e depois:

Então! Estava curiosíssima para experimentar o shampoo depois de tantas resenhas legais. E não me decepcionei.

Não dá para usá-los achando que os fios vão ficar com aquele ar de hidratação. Porque não vão e nem é esse o propósito visto que nas embalagens está escrito “Restauração de Alto Impacto”.

A combinação de ambos deixa os fios “restaurados”, brilhosos, macios e volumosos. O shampoo é leve e perolado e o condicionador é mais cremoso e consistente, tombando e desembaraçando o cabelo na hora.

As rentabilidades são altas. E não tem nenhum mistério na utilização dos dois.

Cheiro:

Beeem suave de óleo de ojon. Em nenhum momento chega a inundar o ambiente, digamos assim.

No final das contas:

5 Estrelas bem restauradas. 😛 Quem está procurando produtos para dar uma ajuda nos fios e quer um baratinho, se joga nessa marca combo. 😉

Onde Encontrar:

Lojas Americanas e em algumas farmácias e drogarias.

E você? Já usou o produto? Teve mais sorte que eu? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂