25/03/2015

Loção Tônica Adstringente Efeito Gelado – Eudora

Por Juliana Morgensten de Souza

Loção Tônica Adstringente Efeito Gelado / Eudora / 100 ml / R$ 17,90 / ☆☆☆☆☆

Ooieee!

Na Glambox de Novembro 2014 (Resenha aqui) recebi a Loção Tônica Adstringente Efeito Gelado da Eudora.

Sempre fui curiosa para experimentar os produtos de limpeza de pele da marca, já que gosto muito dos hidratantes. Para minha alegria, tive essa oportunidade. o/

Bom!

Bora ver o que achei?

O que diz a Eudora:

A Loção Tônica Adstringente com Efeito Gelado ajuda no controle da oleosidade, reduzindo visivelmente o tamanho dos poros dilatados. O Complexo TriAction A, combinado ao ácido salicílico, auxilia na remoção dos cravos e espinhas e impede a proliferação da bactéria causadora da acne. Sensação ultra refrescante e pele sem brilho por até 6 horas.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa a pele refrescante e limpa. Poros menos aparentes. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico resistente com detalhes em branco e roxo. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é grande.

Por causa do formato, praticidade e segurança é bem boa de levar na bolsa ou mala.

Fácil de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Como vocês já devem ter percebido, não uso nem compro tônico facial por vontade própria. Só quando recebo em alguma caixinha ou ganho de presente.  Não me perguntem o motivo, acho que não vejo tanta necessidade e etc etc etc.

Por isso só agradeço a Glambox por ter enviado o produto no verão.  Maravilhoso chegar em casa com um calorão, ir limpar o rosto e sentir o geladinho do tônico. Refresca demóóóóóóóís (Um beijo, Pedro Errnesto Denardin :P)

Ele é para peles acneicas e com cravos. Não tenho espinhas no rosto, então, não pude ver esse quesito. Quanto aos cravos, tenho bastante no nariz e um pouco no queixo e que diferença. Percebi que ficaram bem menos aparentes e sem tanta necessidade de passar um anti-cravos toda semana.

Fora isso ainda fazia o clássico “dar uma geral na face para ver se foi tudo limpo mesmo”. E, obviamente, saiam algumas coisinhas que estão doidas para ficarem comigo. Sou um amor. ahahahahhahaha.

E depois disso tudo, até me fez repensar o uso do tônico. Vamos ver. Se mudar de ideia, você certamente irão saber. 😛

Cheiro:

Parece que no fundo tem menta. Deve ser só sensação. Mais era uma refrescância amentolada. Estou ficando mais doida? Isso acontece só quando se passa no rosto. Na embalagem e quando seca, não tem fragrância nenhuma.

No final das contas:

5 Estrelas com total certeza. Vale muito a pena. 😉

Onde Encontrar:

Lojas Físicas da marca (Encontre a mais perto de você clicando aqui) ou na Loja Virtual.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂