06/04/2015

Hidratante Corporal Pitaya – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Pitaya / O Boticário / 400 ml / R$ 45,99 / ☆☆☆☆☆

Ooiee!

Já postei aqui e aqui os produtos da nova fragrância do O Boticário, Violeta e Peônia. Hoje é a vez do Hidratante Corporal de Pitaya.

A linha não é tãããão nova porque já era vendida na loja virtual e nas lojas físicas da Nativa Spa. Para a nossa alegria,  a marca colocou 3 produtos de Pitaya para vender na versão “mais fácil acesso”.

Além do hidratante, ainda tem as Águas de Banho (vulgo Body Splash) e o Açúcar Esfoliante. No site oficial vocês podem conferir a linha completa.

Buenas! Bora ver o que achei?

O que diz O Boticário:

O Nativa SPA Loção Hidratante Pitaya possui uma fórmula com ação prolongada que hidrata por até 30 horas, deixando a sua pele suavemente macia e com um irresistível toque aveludado. Além disso, a Loção também possui extrato de ingredientes naturais que ajudam a renovar a sua pele diariamente, para deixar você cada dia mais linda.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Absorção rápida. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Rentabilidade alta. Usável em qualquer estação.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em rosa e preto. A tampa é de pump, o que evita o desperdício.

É segura e prática de ser utilizada e manuseada, porém, por causa do tamanho não é muito legal para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

“Oooh Juuu! Quase 50 dilmas em um hidratante corporal. Está caro né?” É! Mais não é daqueles hidratantes que acabam em 1 semana. Nem comigo e muito menos com “pessoas normais” 😛 ahahahaha. Ficaria chateada em pagar um preço desses e terminar em menos de 15 dias.

O pump ajuda muito a dar uma segurada. No fim acaba se tornando um ótima investimento para aqueles pessoas que quase não usam ou passam bem pouco.

Quanto ao hidratante em si, ele deixa a pele muito hidratada, macio e perfumada. Você vai tomar banho no outro dia e ainda sente o bonito agindo e trabalhando.

Independente da quantidade aplicada, a absorção é rápida e a aplicação é bem fácil. Por causa do nosso amigo pump, a rentabilidade é bem alta.

Na minha opinião é uma loção corporal usável em qualquer estação visto que a textura é levíssima e não “pesa” quando o mesmo está secando.

Cheiro:

Puramente de pitaya. Forte na embalagem, passando e secando. Fica bastante tempo na pele de modo suave. Depois bomba a hidratação.

No final das contas:

5 Estrelas porque, apesar de caro, dura muito e não tem desperdício de produto por causa do pump. Se você é aquela pessoa que quase não passa, mais quando resolve, prefere investir em um bom, se joga nesse. 😉

Onde Encontrar:

Através de revendedoras do catálogo, lojas físicas (Encontre a mais perto de você clicando aqui) ou na Loja Virtual.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂