10/04/2015

Sabonete Líquido Sedução – Alchemia

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Líquido Sedução / Alchemia / 320 ml  /  Não disponível / ☆☆☆☆

Ooiee!

Já comentei aqui  sobre os presentes que ganhei de amigo secreto no escritório. Depois da resenha do Hidratante Corporal, é a vez do sabonete líquido.

Bora?

O que diz a Alchemia:

Limpa com suavidade a pele. Com emolientes especiais que hidratam a pele. Sabonete cremoso que limpa com suavidade, hidratando e cuidando da sua pele.

O Produto em Si:

Textura cremosa e perolada. Aplicação Média. Deixa o corpo limpo e cheiroso. Faz bastante espuma. Melhor utilizado com esponja. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em roxo e branco. A tampa é em pump e, teoricamente, evitaria o desperdício de produto. Porém, a minha veio com problema e na segunda semana já tive que retirar o produto abrindo a embalagem e colocando direto na esponja.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é bom para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Então! Tinha tudo para durar um tempããããão e a rentabilidade ser ótima, mas, como já disse anteriormente: sofri boicote forte do pump. O que daria fácil para quase 2 meses se transformou em 15 dias ou até menos.

Fora esse problema, ele é um ótimo sabonete líquido. Usado com a esponja faz muita espuma, limpa bastante e deixa o mesmo cheiro maravilhoso que o hidratante corporal (Resenha aqui). Falando nisso, se usar um e na sequência o outro, a durabilidade da fragrância é muito maior. Enfim, descobri que isso não é lenda. 😛

Pelo jeito ele saiu de linha ou era edição limitada, mais se for para arrumar o pump e voltar com tudo depois está valendo. Fica a dica, Alchemia! 🙂 E em algumas lojas, como a da Andradas no Centro (em Porto Alegre), ainda tem para vender.

Cheiro:

O mesmo do hidratante corporal, ou seja, maravilhoso. ♥ Inunda o ambiente quando está passando no corpo. Na pele fica bem suave.

No final das contas:

4 Estrelas por causa do que vocês já sabem e etc etc etc. Mais ele é um sabonete líquido muito bom. Quem ainda encontrar por aí e quer se jogar (mesmo com o probleminha), vale a pena. 😉

Onde Encontrar:

Nas Lojas Físicas da Renner ou na Loja Virtual.

E você? Já usou o produto? Teve mais sorte que eu? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂