15/04/2015

Hidratante Corporal Camomila e Leite de Amêndoas – Nivea

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Camomila e Leite de Amêndoas / Nivea / 200 ml / R$ 11,99 / ☆☆☆☆☆

Hellooo!

E daí a dona Nivea resolveu lançar um monte de coisas de uma vez só. Preciso dizer que fiquei doida com resolvi dar uma olhada na DrogaRaia? Não né? Até postei uma fotinho no Instagram (Clique aqui).

Tem sabonete líquido Creme Care,  lip butter original (que já existia na gringa) e a nova linha de hidratantes corporais chamada Sentidos com 3 fragrâncias: Sensual, Energia e Relax. Todas em dois tamanhos: 200 ml e 400 ml com direito a pump.

Por cheiro escolhi a Relax que nem parece ser Relax sendo que as outras parecem ter mais fragrância de Relax. Entenderam? 😛 E ah! Me joguei na de 200 ml para conhecer mesmo.

Obs: As fotos não ficaram muito boas por motivos de: Queria logo usar e no dia o tempo não estava legal. Sorry, people. 😉

Buenas! Bora ver o que achei?

O que diz a Nivea:

O novo NIVEA Sentidos Relax, loção hidratante desodorante corporal, hidrata profundamente a pele por mais de 24h deixando o refrescante perfume da camomila e do leite de amêndoas, para você se sentir tranquila e relaxada.

O Produto em Si:

Textura cremosa e leve. Fácil aplicação. Absorção rápida independente da quantidade aplicada. Deixa a pele hidratada, macia e perfumada. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico com detalhes em amarelo, azul e dourado. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Apesar do tamanho, é prática e segura de levar na bolsa ou mala.

Tranquila de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

E a Nivea tem o seu melhor hidratante corporal eeeeeveeer.

Fiz um test-drive e experimentei no serviço. Minha geeeenteee! Inundou o ambiente inteiro com direito a pergunta: “Que cheiro é esse?” E na pele ficou por hoooooras tanto a fragrância quanto a hidratação.

Independente da quantidade aplicada, a absorção é bem rápida. Ainda bem porque a vontade é passar tudo de uma vez só. A textura é bem leve e nada pegajosa, ou seja, é usável em qualquer estação.

A pele fica bem hidratada, macia e perfumada. No outro dia ia tomar banho e a lindeza ainda estava bombando na hidratação.

A rentabilidade é média. Na embalagem de 400 com pump deve durar um pouco (muito) mais.

Cheiro:

Eis um fato bizarro: O relax parece ser muito mais energizante e sensual do que os eram para ser. Oi? Pois é. Não que as outras 2 não sejam boas, mais pra mim não condizem para que eram para condizerem. Saca? 😛

A mistura de camomila com amêndoas ficou a coisa mais gostosa do mundo. Mega ultra super intensa passando e secando, de inundar o ambiente mesmo. Fica bem suave na pele e depois some dando espaço somente para a hidratação.

No final das contas:

Preciso dizer que é 5 Estrelas? Acho que…talvez… não! ahahahahaha. Muuuito booom. Recomendadíssimo. 😉

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias e Drogarias.

E você? Já usou o produto? Teve mais sorte que eu? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂