22/04/2015

Sérum Hidratante para Mãos Chic in White – Panvel

Por Juliana Morgensten de Souza

Sérum Hidratante para Mãos Chic in White / Panvel / 50 g / R$ 23,66 / ☆☆☆☆☆

Iiioiiieee! Tudo bem?

E, minha gente, a Panvel enlouqueceu. Em menos de um mês lançou novos produtos da Donna You e colocou duas novas fragrâncias da linha Chic, a In White e In Black.

Além do sérum, a linha In White ainda conta com uma deo-colônia e um hidratante corporal.

Bem sinceramente nenhum produto do Donna You me animou a querer comprar algo logo de cara. Daí veio o In White, levei somente o sérum e deixei para comprar o resto depois. Por fim, apareceu o In Black e….uuuuuooooouuuu! a marca arrasou.

Bom! Abaixo explico a diferenciação e tudo mais. Bora lá?

O que diz a Panvel:

Uma extraordinária combinação de poderosos silicones reveste a pele com um filme protetor que proporciona uma textura extremamente sedosa e aveludada à pele das mãos e das partes mais ressecadas do corpo. Sua delicada fragrância alia o frescor de notas frutadas leves e marcantes como a nectarina e o maracujá com o glamour e a sensualidade da peônia e dosberries. O caráter sofisticado e envolvente deste perfume é complementado por acordes de madeira, musk, baunilha e orquídea rosa, reforçando a sua elegância e feminilidade.

O Produto em Si:

Textura em sérum e leve. Fácil aplicação. Absorve rapidamente. Deixa as mãos hidratadas e macias. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em pote com detalhes em branco e dourado. A tampa é de rosquiar e é necessário usar os dedos ou uma espátula para retirar o produto.

Ótimo para levar na bolsa devido ao tamanho, praticidade e segurança. Fácil de ser manuseado e utilizado.

Antes, durante e depois:

Eu simplesmente amo os séruns da Panvel. Aliás, conheci esse formato de creme de mãos por causa da linha Chic da marca. Um que usei demais antes de ter blog foi esse aqui e se não sair de linha, faço resenha dele pra vocês. 🙂

Mais voltando… ou não! 😛

Um pouco do produto já é suficiente para passar nas mãos. Independente da quantidade aplicada, a absorção é rápida. As patinhas ficam super hidratadas, macias e aveludadas.

Em todos os momentos pegava com os dedos mesmo. Mais se for necessário, nada como a boa e velha espátula para retirar. 😉 Comigo a rentabilidade foi média. Mais né? Depende muito de quantas vezes você vai usar e etc.

Cheiro:

De gente phyca e rycah. Intenso na embalagem e passando. Se torna suave nas mãos e fica por muuuuuuuuuito tempo.

Sinceramente gostei bem mais da fragrância do sérum do In Black. A diferença é que o outro é de mulher mais sensual, para arrasar mesmo. É uma loucura. Por mim chegava no caixa falando: “Fica aí com meu sérum que já está no meio, que vou pegar esse aqui ó”. Poxa Panvel, porque vocês não me avisaram? :/ #xatiada. ahahahahahhahaa

No final das contas:

5 Estrelas muito hidratadas e macias. Recomendado e ainda dou a dica de dar uma passadcheeeenha na Panvel só para sentir o cheiro do outro sérum, assim como quem não quer nada. 😛

Onde Encontrar:

Nas Lojas Físicas da marca (Encontre a mais perto de você clicando aqui) ou na Loja Virtual.

E você? Já usou o produto? Teve mais sorte que eu? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂