01/05/2015

Máscara Capilar Reparação Total 5 Extra-Profundo – Élseve

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Capilar Reparação Total 5 Extra-Profundo / Élseve / 300 g / R$ 16,10 / ☆☆☆☆☆

Oláááá!

Como vocês já sabem a alguns vários meses atrás resolvi fazer cronograma capilar. Fui na Panvel e comprei a Máscara Capilar Reparação Total 5 Extra-Profundo para o passo de Reconstrução.

Da linha já tem resenha do Duplo Sérum de Pontas que você pode conferir aqui.

Dito isto! Bora ver o que achei?

O que diz a Élseve:

O Creme de Tratamento Reparação Total 5 Extra-Profundo foi especialmente criado para reestruturar o cabelo do comprimento às pontas. Combate as pontas duplas selando as pontas desde o interior até as fibras, as fissuras reparando a fibra em seu nível intercelular, a quebra reforçando a estrutura interna do cabelo, a rugosidade realinhando as escamas da superfície do cabelo e  o envelhecimento precoce com uma nutrição desde a raiz.

O Produto em Si:

Textura emoliente e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os fios reconstruídos e volumosos. Rentabilidade altíssima. Ótimo custo-benefício.

Embalagem:

Em pote com detalhes em vermelho, marrom, roxo e preto. A tampa é de rosquiar e para retirar o produto é necessário uma espátula ou com as mãos mesmo.

É seguro e prático, porém, pelo tamanho médio e forma arredondada não é muito legal de levar na mala ou bolsa. Então é melhor deixar quietinho no box. 😛

A minha embalagem por ter ficado muuuuuuuuuuito tempo no box (e abaixo explico o motivo) começou a ficar toda preta e o plástico com as informações se soltou. Sorte minha que não tiro mais fotos do depois,  Ficou uó. :/  Mais ainda bem que não interferiu na textura em si. 🙂

Antes, durante e depois:

O meu início no cronograma capilar foi com aquela programação para “cabelos normais”, logo, só usava a máscara uma vez por mês. Não é a toa que ficou do jeito que comentei acima.

Por causa disso e para não sentir que meu dinheiro estava indo fora, montei o meu próprio cronograma onde conseguiu usar todas (hidratação, nutrição e restauração) na semana. Isso quer dizer que a bonita passou a ser utilizada mais vezes. E ela chorou de emoção. #exagerada. Se está certo ou não, comigo está tudo ok. Mais né? Posso fazer aloka e mudar amanhã tudo de novo. 😛

Todas as vezes que a utilizei os fios ficaram bem mais volumosos, reparados e com aquela cara de “iiieeiii! estão me cuidando direitinho”. 😛

A textura não é tããão pesada nem tããão leve. Em termos práticos ela se mexe se virar a embalagem e cai no chão se demorar a desvirar.

Em todos os momentos utilizei as mãos mesmo  para retirar o produto. Mais também pode ser (e muitos dizem que deve ser) com a espátula.

Cheiro:

De produto capilar mesmo. Não tem nenhuma fragrãncia fofa ou gostosa. Só passando que é intenso, mais nada que chegue a inundar o ambiente. Não fica nos cabelos.

No final das contas:

5 Estrelas bem dignas. É muito BGB (Bom, gostoso e barato). Vale a pena, principalmente para quem gosta de cronograma capilar com produtos de fácil acesso. 😉

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias e Drogarias.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂