13/05/2015

Demaquilante Eye Makeup Remover – Neutrogena

Por Juliana Morgensten de Souza

Demaquilante Eye Makeup Remover / Neutrogena / 162 ml / R$ 63,92 (Na Farmacity não é tão caro assim, tá galere? ahahaha) / ☆☆☆

Iiiiooiii!

E daí fui dar uma “passeadinha” por Buenos Aires e logicamente conheci as Farmacity´s, Falabellas e etc etc etc.

Acabei levando dois produtinhos tããão comentados nos blogs es vídeos de beleza: O demaquilante oil free e os lenços demaquilantes, ambos da Neutrogena.

Sim! Sei que eles já estão sendo vendidos no Brasil tanto que tem resenha aqui e aqui. Mais muitas meninas falaram que os daqui são diferentes do exterior. Então né? Como boa curiosa e com a oportunidade nas mãos, comprei para ver se essa informação era real ou não.

Bom! Bora ver o que achei?

O que diz a Neutrogena:

Sua fórmula de ação é 100% livre de olho. Remove delicadamente e instantaneamente a máscara de cílios, inclusive as com prova d´água, sem deixar resíduos. A pele fica limpa e refrescante. Os extratos de aloe vera e penino ajudam a pele sem irritar.

O Produto em Si:

Textura fluída. Fácil aplicação. Retira totalmente a make dos olhos. Demora para voltar a fase bifásica. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico resistente e transparente com detalhes em azul, branco e cinza. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é enooorme.

É prática e segura de ser manuseada e utilizada e pode-se levar na bolsa ou mala.

Comparando com o demaquilante brasileiro, a embalagem gringa é um pouco maior, a cor da tampa é diferente. Só a saída enorme do produto é a mesma.

Antes, durante e depois:

“E aí Ju?! São iguais?”. Então! Bem sinceramente achei a mesma coisa. E sem entender porque uma galera comprava 10 desses para trazer sendo que existem alguns no Brasil que são ótimos.

Esse produto era para demorar um pouco mais para estar no blog, mais daí a desastrada aqui bateu sem querer na embalagem e essa saída-maravilhosa-do-produto (só que nuuunca) estava aberta e bom! vocês já imaginam o que aconteceu. Aliás, a Neutrogena “brasileira” teria sido muito esperta que tivesse colocado um pump ou algo assim para utilização. Mudaram tudo e a pior coisa deixaram. Vai entender.

Mais falando do demaquilante em si: Ele retira toda a maquiagem dos olhos. Sim! inclusive máscara a prova d´água. Deixava a área um pouco oleosa, mais nada de diferente dos outros bifásicos que já experimentei.

Em todos os momentos passava no algodão e deixava alguns minutinhos nos olhos e depois ia massageando. Saia tudo.

E, agora, depois dessa descrição você vai querer se matar porque não pode ir no exterior comprar. Amigué, só te digo uma coisa: Vai perder seu tempo. Os demaquilantes da L´oreal (Resenha), Mary Kay (Resenha), Natura (Resenha) e Avon (Resenha) são tão bons quanto, bem mais acessíveis e bem mais fáceis de ser utilizados.

Cheiro:

Sem fragrância.

No final das contas:

3 Estrelas porque não é vendido aqui e por causa da saída do produto. E não! Não compraria novamente. Nem o gringo nem o brasileiro. Os que comentei anteriormente são bem melhores em todos os aspectos. 😉

Onde Encontrar:

Free-Shop, Duty Free e no Exterior. Virtualmente pode-se encontrar aqui.

Mais pode comprar o brasileiro também que é a mesma coisa. Ele é vendido nas farmácias, drogarias e supermercados. 😉

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂