22/05/2015

Shampoo e Condicionador Óleo Extraordinário – Élseve

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Óleo Extraordinário / Élseve / Ambos 200 ml/ Shampoo: R$ 9,50. Condicionador: R$ 11,85 / ☆☆☆☆☆

Iiiooiiii!

Como todo mundo já sabe (creio eu), alguns vários meses atrás (:P) a Élseve lançou o shampoo e condicionador Óleo Extraordinário.

Tudo que envolve ou está escrito “óleo extraordinário” já fico com os olhos bem abertos porque gosto muito desde quando usei o óleo³³³ sublime (Resenha aqui).

Sempre ia deixando, até que recebi duas amostras dos belezuras na Glambox de Setembro (Resenha aqui). Foi a deixa para ir comprar os fullsizes, né meu povo? 😛 Aproveitei e levei a máscara capilar também.

Depois desse tempo todo já foram lançados em tamanhos de 400 ml e somente de “nutrição”.

Obs: Não sei que aconteceu que as fotos das texturas dos produtos sumiram do meu notebook. Evaporaram, foram viajar e esqueceram de voltar, não quiseram mais ficar comigo. Enfim! Mais um outro blog será agraciado com a presença por aqui. #momentoimportante 😛

Buenas! Bora para a resenha?

O que diz a Elseve:

Um cabelo seco parece estar sem vida, pois ele está opaco, sem brilho e tem um toque áspero. Isso faz com que ele perca a sua beleza. A maioria dos produtos ou pesam demais ou não são suficientemente nutritivos. O segredo dos óleos de flores preciosas para uma nutrição perfeita & uma leveza infinita está no shampoo e condicionador Elseve Óleo Extraordinário Nutrição intensa. Resultado: Os cabelos secos ficam cheios de vida. Sublimes em todos os ângulos. Textura ultracremosa e rica.

Shampoo (Foto by Desocupada é a Mãe)

Condicionador (By Desocupada é a Mãe)

Os Produtos em Si:

A textura do shampoo é cremosa e leve e a do condicionador é super consistente. São fáceis de serem aplicados. Deixam os fios nutridos, volumosos e brilhosos. Bastante rentáveis.

Embalagens:

Ambas são de plástico com detalhes em marrom e preto. As tampas são de abrir e fechar e as saídas dos produtos são grandes.

Não são muito bons para serem levados na bolsa ou mala devido aos tamanhos grandinhos. Mais pra tudo se dá um jeito, né galere?

São práticos e seguros de serem manuseados e utilizados.

Antes, durante e depois:

Confesso que estava com uma expectativa alta devido a quantidade de elogios que eles estavam recebendo. E é muito bom quando a realidade corresponde aquilo que estávamos imaginando. Né?

O shampoo tem a textura bem cremosa e o condicionador assusta por ser super consistente. O último quando aplicado, desembaraça muito os fios e os tomba na hora.

A mistura dos dois deixa as madeixas bem nutridas, volumosos e com um brilho incrível. A rentabilidade é alta. Um pouco tanto de um quanto do outro já é suficiente.

Fora isso não tem mistério.

Cheiros:

O mesmo do óleo sublime (Resenha aqui). Fragrância de gente fina, rica e elegante. Suave na embalagem e nos fios. Só fica intenso na hora de passar no cabelo.

No final das contas:

5 Estrelas bem nutridas e brilhosas. Bem ainda não experimentou, se joga. Vale muito a pena. 😉

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias e Drogarias.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂