19/06/2015

Máscara Facial Esfoliante – Exsicata

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Facial Esfoliante / Exsicata / 100 g / R$ 127,00 / ☆☆☆☆

Iioiii! Tudo bem?

E em Novembro de 2013 (Resenha aqui) recebi na minha Glambox a Máscara Facial Esfoliante da Exsicata.

Como já tinha comentado aqui passei um tempão sem cuidar do rosto, então não se assustem, não levei mais de 2 anos usando o produto. ahahahahahhahahaha

Buenas! Bora ver o que achei?

O que diz a Exsicata:

Fórmula exclusiva com bioativos de plantas nativas dos Biomas do Brasil, amacia a pele removendo as células mortas, impurezas e resíduos de produtos depositados enquanto prepara a pele para os cuidados continuados de hidratação e redução de sinais. Ativada com extratos botânicos de Açaí (Euterpe oleracea) e Sangue de Dragão (Croton lechleri) associados ao óleo de Buriti (Mauritia flexuosa), melhora a textura da pele aumentando sua vitalidade e viço.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa a pele limpa e renovada. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Em pote com detalhes em branco e preto. A tampa é de rosquiar e é necessário usar os dedos ou uma espátula para retirar o produto.

Por causa do tamanho, praticidade e segurança é muito boa para levar na bolsa ou mala. Tranquila de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Apenas que estou de luto. :(²²²²²²²²

Queria ter ficado mais um tempão sem cuidar do rosto só pra bonita não terminar. Mais como já estava vencida, achei melhor usar do que colocar um produto tão bom no lixo.

“Juuu! Como assim? Você usou vencido?” Usei, não nego e não me orgulho disso. Como a textura e cheiro estavam iguais, não vi problema. E meu rosto continua o mesmo, então né? Tudo certo. 😛

Assim: Ele é caro, mas, se for analisar que ele é 2 em 1 você acaba achando barato. O produto serve tanto como esfoliante como máscara. Usei das duas maneiras e ambas são ótimas.

Passava na face, esperava 15 minutos e, antes de enxaguar, massageava como estivesse esfoliando mesmo. E depois disso, daí sim, passava água. Só sei que ficava top e meu rosto fica mega super blaster liso.

Em outros momentos usava somente como esfoliante e depois vinha com outra máscara facial. O resultado era igualmente ótimo.

A rentabilidade é altíssima porque um pouco já é suficiente e quando você acha que vai terminar, ele solta um só que não e dura um pouco mais.

Usava uma vez por semana e ia com os dedos mesmo. Mais quem não curte, nada como a boa e velha espátula.

Cheiro:

De produto phyno, rhyco e elegante. Uma delícia. Intenso na embalagem, passando e quando está sendo usado como máscara facial. Depois do enxague, some totalmente.

No final das contas:

4 Estrelas não por causa do preço, e sim por ser de difícil acesso. O Facial Mask, por incrível que pareça, é um dos produtos mais baratos da marca. E se for pelo 2 em 1 compensa super.

Onde Encontrar:

Na Loja Virtual.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂