17/07/2015

Shampoo e Condicionador Erva Doce – Revitay / Novex

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Erva Doce / Revitay / Novex / 100 ml cada um / Shampoo: R$ 11,56 – Condicionador: R$ 11,56 (Ambos 300 ml) / ☆☆☆☆☆

Iioiii!

E na Glambox de Janeiro (Resenha aqui) recebi duas amostras de Shampoo e Condicionador de Erva Doce da Revitay / Novex.

Bora ver se gostei?

O que diz a Revitay / Novex:

A erva-doce é usada há séculos na medicina e na culinária, como remédio para uma vida melhor. O chá de erva-doce é mundialmente usado como calmante natural, já que possui propriedades relaxantes. O Shampoo e Condicionador Hidratante ReVitay / Novex Erva-Doce vão transformar este momento relaxante em um delicioso ritual para seus cabelos. Sua fórmula é ZERO SAL.

Obs: Texto adaptado por mim. Original do condicionador é o mesmo do shampoo.

Os Produtos em Si:

Shampoo tem textura leve e perolada. Condicionador tem textura consistente. Fáceis de serem aplicados. Deixam os fios hidratados, macios e brilhosos. Ambos tem rentabilidade média.

Embalagens:

Ambos são de plástico transparente com detalhes em variados tons de verde. As tampas são “sobe e desce” e as saídas dos produtos são pequenos.

Por causa do tamanho são ótimas para serem levadas na bolsa ou mala, além de serem seguras e práticas. Experiência própria, diga-se de passagem. 😛

Antes, durante e depois:

Apenas que: Obrigada, Embelleze! Obrigada, Glambox! Agora tenho embalagens para colocar shampoo e condicionador quando for viajar.  ahahahahah. Siiiim! Essa foi a 1ª coisa que pensei quando vi os produtos. #prioridades

Mais vamos falar do que realmente interessa. Li em muitos blogs e vi em vários vídeos que esses bonitos servem como calmantes quando as mulheres estão na TPM ou até muito estressadas.

Olha! O que posso dizer com total certeza é que o cheiro te dá uma tranquilidade. Você toma um banho zeeeen. Mais que isso iria dormir embaixo do chuveiro às 6 da manhã. Já pensou? 😛 Sorte que não aconteceu. :/ ahahahahah

A combinação dos dois deixa os fios muito limpos, hidratados, macios e brilhosos. O cabelo tomba mesmo.

Mesmo sendo amostras, duraram muito. Um pouco de cada já foi suficiente para passar. Tanto que nem senti vontade de comprar os fullsizes para ter uma opinião total sobre os mesmos.

Cheiro:

De Erva Doce mesmo. O momento mais intenso é quando se passa nos fios. É bem suave na embalagem e some depois de enxaguar.

No final das contas:

5 Estrelas bem hidratadas, macias, limpas e zeeeeeeeeen´s. ahahahahhaa

Onde Encontrar:

Lojas Americanas, farmácias e drogarias.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂