26/08/2015

Óleo Capilar Pure Care Dry Oil – Dove

Por Juliana Morgensten de Souza

Óleo Capilar Pure Care Dry Oil / Dove / 98 ml / R$ 46,95 / ☆☆☆☆☆

Iioiii! Tudo bem?

Em outubro de 2014, a Dove lançou o Óleo Capilar Pure Care Dry Oil. Comprei e desde então estava usando.

Siiiiim! Durou esse tempo todo. Fiquei chocada sim ou com certeza? 😛

Nesse período, a marca lançou também o shampoo e condicionador da mesma linha e você pode conferir as resenhas dos bonitos aqui.

E bora lá ver o que achei?

O que diz a Dove:

Um precioso tratamento com infusão de Óleo de Macadâmia Africana que proporciona excepcional flexibilidade  aos cabelos. Sua fórmula de rápida absorção, com altas propriedades nutritivas, penetra profundamente no interior dos fios e nutre intensamente. Ajuda a repor lipídeos instantaneamente, suaviza a textura e dá brilho, sem deixa-los pesados.

O Produto em Si:

Textura leve. Fácil aplicação. Deixa os fios nutridos, macios, brilhosos e sem frizz. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

De vidro transparente com detalhes em azul escuro e dourado. A tampa é em formato pump, o que evita o desperdício de produto.

Não é aconselhável levar na bolsa ou mala porque pode quebrar e fazer a maior meleca. É tranquila de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

1º de tudo: Consegui não quebrar a embalagem. Iiieeeeeiii! Fico tão emocionada toda vez que lembro disso. Se você é desastrada, super vai entender. 🙂

Agora voltando a programação normal:

Caraca! Que óleo interminável. Com certeza tinha um fundo falso porque não terminava nunca. E isso usando todos os dias.

Nesse tempo todo usei sozinho e misturei com condicionador e/ou máscara capilar nutritiva. O resultado sempre foi o mesmo: Fios brilhosos, macios, nutridos e sem frizz.

Ele é suuuuuper leve e duas / três gotinhas já estava ótimo.  E se você tiver medo que os cabelos fiquem oleosos: Mistura no condicionador e o problema está resolvido. 😉

A rentabilidade não precisa nem dizer, né minha gente?

Cheiro:

De óleo capilar mesmo. Suave em todos os momentos. O produto teve mais a intenção de nutrir os fios do que deixar algum aroma.

No final das contas:

5 Estrelas com toda certeza. O óleo custa quase 50 dilmas, mais a durabilidade supera e muito o preço. Vale muito a pena. 😉

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias e Drogarias

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂