19/09/2015

Publi: Cuponkit: Cupom de Desconto e Dinheiro de Volta

Por Juliana Morgensten de Souza

Iooii! Tudo bom?

E quem não curte fazer aquelas compras na sua loja virtual favorita? E quando tem desconto é melhor ainda, né não?

Pois hoje venho apresentar o CuponKit, que nada mais é que um site com cupons de descontos para você fazer as suas compras nas melhores lojas virtuais existentes e super confiáveis como a Walmart, ExtraNatura, Shoptime, Época Cosméticos e muitas outras.

Para os usuários cadastrados, o site oferece o serviço de cashback (Depois do guia-prático tem a explicação do que é). De saída você já recebe um bônus de R$ 5,00

“Tá Ju! Mais como eu faço para comprar?” Então! Partiu guia-prático:

1º – Você entra no site: http://www.cuponkit.com/

2 - 00

2º – Você procura a loja desejada ou escolhe as opções que o CuponKit oferece. Também é possível localizar por categorias ou quais lojas, cupons ou produtos foram mais utilizados / procurados.

3 - 01

3º – Depois da loja escolhida ou seção escolhida, vem a parte dos cupons disponíveis. Também aparece até que data vai a “promoção”.

4 -003

4º – Com o cupom escolhido, é só clicar em “pegar esse cupom” ou “compre agora”. No caso de “pegar esse cupom”, um código é gerado pelo próprio site. Copie, pois ele era necessário no final das suas compras. 😉

5 -004

5º – Agora é só fazer as suas compras na loja virtual escolhida. Tudo pronto, na sacola de compras vai aparecer um campo para cupom de desconto.

8 -007

6º – Sabe aquele código que você copiou anteriormente? Pois é. Está na hora de colocá-lo em ação.

1 -009

Pronto! Cupom utilizado, desconto na hora e compra realizada. Economia de quase 12 reais. Agora é só esperar os bonitos chegaram na sua casa. 😉

“Iiiih, Ju! Mais ainda não entendi o que é o CuponKit e muito menos o que é cashback”.

O que é o Cuponkit: 

O Cuponkit divulga ofertas oferecidas por seus parceiros lojistas, sendo que os preços, disponibilidade, duração da promoção, condições e formas de pagamento, informações sobre a forma e ao prazo de entrega dos produtos são de total responsabilidade do lojista. O Cuponkit não comercializa nenhum dos produtos anunciados, então é importante que você confira todos os detalhes referente a compra antes de efetuar o seu pedido. O usuário do Cuponkit deve ter ciência também de que todas as ofertas e cupons de descontos podem a qualquer momento ser alterados ou interrompidas pelo varejista, sem aviso prévio.

O que é o cashback:

Cashback é o termo utilizado para receber uma porcentagem do dinheiro de volta ao fazer uma compra online. Os cashbacks são uma parte do valor da compra, e este é reembolsado além do usuário receber os descontos anunciados. A porcentagem de dinheiro de volta varia entre os parceiros do CuponKit e é calculado a partir do preço final, ou seja depois de ter descontado o valor do frete e o valor dos descontos.

Para saber mais detalhes do CuponKit, sobre o cashback e ter acesso aos cupons de desconto para as melhores lojas virtuais é só clicar aqui.

Viu como é fácil? Agora é se jogar nas compras. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂