05/10/2015

Creme Hidratante – CeraVe

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Hidratante / CeraVe / 340 g / R$ 110,00 / ☆☆☆☆

Iioii! Tudo bom?

E recebi o Creme Hidratante da CeraVe na Glambox de Julho (Resenha aqui).

Não faz muito tempo que a marca desembarcou no Brasil e já tinha visto nas farmácias por aqui. Como sou a doida do hidratante corporal, nem preciso dizer que fiquei super feliz quando vi a bonita na caixinha né?

Bom! Bora para a resenha e ver o achei?

O que diz a CeraVe via NetFarma:

CeraVe Creme Hidratante é formulado para aumentar a capacidade da pele de atrair, reter e distribuir a umidade, de maneira intensiva. Penetra profundamente na pele, restabelecendo o equilíbrio de lipídeos essenciais. Isso ajuda a manter a barreira de proteção natural limitando a perda de água. O uso do CeraVe Creme Hidratante minimiza a perda de água por causa dos ativos da fórmula e a pele se mantém hidratada o dia todo. Produto de fácil aplicação e rápida absorção, especialmente formulado para não obstruir os poros, não tornar a pele oleosa e nem sensibilizá-la. Ideais para uso diário nos cuidados da pele do rosto e para grandes áreas do corpo.

O Produto em Si:

Textura cremosa e um pouco consistente. Aplicação média. Absorção demorada.  Deixa a pele hidratada e macia. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em um pote com detalhes em branco e azul. A tampa é de rosquiar e é necessário a utilizar os dedos ou de uma espátula para retirar o produto.

Por causa do tamanho arredondada, não é muito prática de levar na bolsa ou mala. Mais né? Sempre se dá um jeito. 😀

Tranquila de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Apenas que: Ainda bem que recebi na Glambox e não tive que desembolsar 100 dilmas comprando.

Para quem não sabe, CeraVe é tipo Cethapil, Fisiogel e por aí vai, ou seja, é um dermocosmético (mesmo não sendo considero um. :P). Por isso que custa tão caro e é indicado para peles que realmente estejam faltando hidratação ou que sejam ultra-sensíveis e não é qualquer produto que pode ser usado.

Sendo a louca do hidratante corporal, a última coisa que meu corpo precisa é de hidratação. Logo, comigo o produto não deu certo. Ele me lembrou muito o Nivea Milk (Resenha aqui).

Quer dizer, ele deixou a pele hidratada e macia, porém, para espalhar o produto foi bem complicado. Colocava, espalhava e parecia que não queria “grudar” de jeito nenhum. Depois demorava para secar e sentia o produto por um bom tempo. Esse processo levava quase uma hora. Fiquei muito :O

O lado bom é que ele trabalha muito bem depois de “seco”. Tanto que sentia o bonito quando ia tomar banho e um pouco além também.

A rentabilidade também é um fator positivo. Por ser um pote de 340 g e um pouco cada vez já ser suficiente, levou mais de um mês para terminar.

Em todos os momentos pegava e passava com as mãos mesmo. Para quem tem pele “normal” e deseja utilizar o creme, é melhor ser utilizado no inverno.

Cheiro:

Sem fragrância. O foco é totalmente na hidratação.

No final das contas:

4 Estrelas porque pra mim o “processo inicial” não deu certo. Mais quem precisa e necessita de uma hidratação power, se joga. Quem não tiver condições, o Nivea Milk é uma ótima opção. 😉

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias e Drogarias.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂