28/10/2015

Hidratante Corporal – Alentto

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal / Alentto / 200 ml / R$ 29,90 / ☆☆☆☆☆

Iiooi! Tudo bom?

E daí o Grêmio lançou a sua própria linha de cosméticos. Fiquei maluca quando recebi o e-mail com a novidade, já querendo comprar pela loja virtual e zaz. O que me segurou foi que não sabia as fragrâncias nem tinha nenhuma referência quanto a isso.

Nas minhas férias acabei dando um pulo na Arena, indo na loja e opa! Lá estavam os bonitos. Acabei levando o hidratante corporal, o creme de mãos e o sabonete líquido. E hoje trago a resenha do 1º.

Então! Se tu é gremista ou tem mãe/namorada/esposa/irmã/amiga/prima gremistas: Bora lá! E se você for de qualquer outro time ou não torcer pra ninguém e tiver curiosidade: Bora lá também! 😛

O que diz o Alentto:

Modo de usar: Aplique no corpo com movimentos suaves até completa absorção.

O Produto em Si:

Textura cremosa e leve. Fácil aplicação. Absorção rápida. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico com detalhes em azul, preto e branco (Duuh! Se é do Grêmio, rosa que não ia ser, né Juliana?) e a tampa é em pump, o que evita o desperdício de produto.

Apesar do tamanho, é segura e prática para levar na bolsa ou mala. É tranquila de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Uiaaaaaaaa! Já esperava que fosse um ótimo hidratante porque né? Vindo do Grêmio tudo é maravilhoso. Hahahahaha.

Mais falando sério: Que gostosinho, minha gente! Ele deixa a pele bem hidratada, macia e perfumada. A absorção é rápida independente da quantidade aplicada.

E não, galere! Não senti o bonito trabalhando no outro dia quando fui tomar banho. Mais como ele não promete hidratação intensa nem 24/48 horas, se releva né?

Na real não promete nada. Praticamente foi um: Vamos colocar pra vender e ver qual vai ser. 😛 #rimandocomjulai

Em todos os momentos passava com as mãos mesmo e é indicado para qualquer estação do ano visto que a textura leve e não pegajosa.

A rentabilidade é média, mais vocês sabem né? Sou a doida do hidratante corporal. Provavelmente vai ser alta com pessoas normais. 😛

Cheiro:

Olha! Fiquei tentando esse tempo todo descobrir uma fragrância em específico e não consegui. É uma mistura de floral com cítrico. Só sei que não tem nada de doce. Absolutamente nada.

É intenso na embalagem, passando e secando. Na pele fica por um bom tempo.

No final das contas:

5 Estrelas hidratadas e dignas. Alô, Alentto! Alô, Grêmio! Fazendo favor de fazer hidratantes corporais de aromas variados. Obrigada. De nada. 🙂

Onde Encontrar:

Grêmio MegaStore (Também conhecida como Grêmio Mania) na Arena ou na Loja Virtual.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂