06/01/2016

Óleo Hidratante Corporal Lavanda – Panvel

Por Juliana Morgensten de Souza

Óleo Hidratante Corporal Lavanda / Panvel / 120 ml / R$ 10,90 / ☆☆☆

Ioiii! Tudo bom?

Já contei aqui sobre os novos lançamentos da Panvel. E depois dos hidratantes corporal (Resenha aqui) e de banho (Resenha aqui), é a vez do óleo hidratante corporal de Lavanda.

Bora lá ver o que achei?

O que diz a Panvel:

Reconhecida por suas propriedades relaxantes, purificantes e por sua delicadeza singular, a Lavanda é a inspiração deste Óleo Hidratante Desodorante Corporal. Sua fórmula, enriquecida com Óleo de Lavanda e emolientes, forma um filme hidratante na pele, que nutre e proporciona maciez e sedosidade.

O Produto em Si:

Textura líquida. Fácil aplicação. Deixa o corpo sedoso.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em roxo, branco e preto. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, praticidade e segurança é ótimo para levar na bolsa ou mala e deix…bom! o resto vem a seguir.

Antes, durante e depois:

Completando a frase: E deixar o box, o corpo e a vida todos melecados.

Panvel: Eu te elogio, te dedico, sou super fã de vocês, vocês sabem disso e tem trocentas outras resenhas para comprovar meu ♥, porém, contudo, todavia, que óleo foi esse que vocês fizeram? Credo! Pegaram todo o óleo de cozinha, tacaram  na embalagem e assim foi. Não sei se todos são assim ou apenas o meu lote, mais olha, sem condições.

Passei uma semana tentando usar o bonito de todas as formas e o máximo que consegui foi ter que limpar o box de tanto óleo que ficava. Uma das vezes quase cai de tão oleosos que meus pés ficaram. :0

Tentei passar muito e pouco, sacudi pouco e bastante e também do jeito que estava escrito no modo de usar e todos simplesmente não.  E o corpo também, senti minha pele mais sedosa do que hidratada.

É fácil de aplicar? Sim! Compensa ter que ficar limpando tudo depois? Não! Terminei o produto? Não! Porque ou acontecia um acidente ou pegava para utilizar de outro jeito. Que jeito? Ainda nem ideia. :/ Quem tiver alguma dica, favor, me avise. Obrigada. De nada.

Quando é para elogiar, elogio. E quando é pra dizer que não rolou, também digo.

Cheiro:

De lavanda. Intenso em todos os momentos.

No final das contas:

3 Estrelas por causa da melecação toda. Só não foi menos por causa do preço e da embalagem que é bem segura, ao contrário do produto dentro dele. 🙁 Se mesmo assim, você ainda quiser experimentar, fique a vontade. Vá que tenha, infinitas, mais sorte que eu. 🙂

Onde Encontrar:

Lojas Físicas ou na Loja Virtual.

E você? Já usou o produto? Teve mais sorte que eu? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂