18/01/2016

Sabonete Líquido Demaquilante – Alice Salazar

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Líquido Demaquilante / Alice Salazar / 250 ml / R$ 32,00 / ☆☆☆☆☆

Ioiii! Tudo bom?

Em Setembro tirei férias e resolvi desbravar alguns lugares do Centro da cidade, onde mesmo trabalhando no próprio “bairro” não poderia ir por ser muito longe, ter pouco tempo e zaz.

Acabei parando na Coprobel e fiquei igual criança em loja de brinquedo. 😀

Além de alguns vários esmaltes, comprei algumas coisinhas para o blog como por exemplo o tão comentado Sabonete Líquido Demaquilante da Alice Salazar.

Bora lá ver o que achei?

O que diz a Alice Salazar:

A fórmula contém Aloe vera, sem parabenos e óleo mineral, proporcionando uma limpeza profunda sem agredir a pele. Ao mesmo tempo que possui efeito hidratante, não deixa a pele gordurosa. Seus componentes com tecnologia avançada restauram, acalmam e equilibram a pele rapidamente. Pode ser usado todos os dias, sempre que necessário. Remove a maquiagem de forma poderosa!

O Produto em Si:

Textura cremosa e perolada. Fácil aplicação. Retira toda a maquiagem e deixa o rosto limpo. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico com detalhes em preto, cinza e branco. A tampa é em formato pump, o que evita o desperdício de produto.

Apesar da forma arredondada, cabe um espaço da mala ou bolsa tranquilamente ou qualquer coisa é só transferir para um recipiente menor. Prática e segura de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Olha! Você pode até não gostar da Alice como blogueira /youtuber, mas, como empresária merece todas as palmas do mundo.

A bonita arrasou com esse demaquilante feat. sabonete líquido. Simplesmente fiquei encantada com a praticidade do produto. Realmente é tudo que falam e mais um pouco.

Você está morta, cansada, querendo ir pra cama e em minutos é só passar uma água na cara, esfregar um pouquinho os olhos e ele tira toda a maquiagem (toda mesmo! até máscara à prova d´água) e ainda limpa. Muito maravilhoso.

Pode ser usado tanto no banho quanto no momento da rotina diária. Um pouco já é suficiente para espalhar e por isso a rentabilidade é alta.

Cheiro:

Tem uma fragrância tããããããão gostosinha. Parece sabonete de criança, sabe? Uma delícia. Intenso na embalagem e quando está passando também. Depois que enxágua e seca o aroma some, infelizmente. :/

No final das contas:

5 Estrelas por ser muito maravilhoso de prático. É caro? Sinceramente não. Às vezes se você comprar um demaquilante e um sabonete líquido sai mais caro do que comprar um 2 em 1 por um pouco mais de 30 dilmas. Mais apesar dos pesares, vale o investimento, principalmente para quem não tem tempo nem ânimo para fazer todo o processo no fim do dia. 🙂

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre tem na Coprobel e na Dibel. Virtualmente tem aqui.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂