15/02/2016

Demaquilante Bifásico – Tracta

Por Juliana Morgensten de Souza

Demaquilante Bifásico / Tracta / 135 ml  / R$ 33,70 / ☆☆☆☆☆

Ioiii! Tudo bom?

E na Glambox de Julho (Resenha aqui) recebi uma amostra do Demaquilante Bifásico da Tracta.

Gostei tanto que resolvi comprar o fullsize na Belshop.

Bora para a resenha?

O que diz a Tracta:

Remove facilmente a maquiagem inclusive à prova d’água. Não contém álcool nem óleos, não resseca e agradável sensação de frescor. Indicado para todos os tipos de pele.

O Produto em Si:

Textura líquida. Melhor aplicado com algodão. Demora para voltar a fase bifásica. Retira toda a maquiagem dos olhos. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico resistente e transparente com detalhes em azul e branco. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Para levar na bolsa ou mala é melhor a embalagem pequena. A tampa da fullsize não é muito segura e pode sair demaquilante facilmente. Fora isso é tranquila e prática de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Uooooou, Brasiiiil! Uoooou!

E não é que esse bonito tira tudo e mais um pouco? Maquiagem pesada ou leve, máscara de cílios a prova d´água ou sem. Não importa.

Todos os momentos utilizei com algodão e foi super tranquilo. Só deixar alguns segundos em cada olho, dar uma massageada e pronto.

Pelo menos comigo, a área ficou oleosa. Pra mim não foi nenhum problema, já que faço sempre aquela limpeza facial tradicional e já tão conhecida por aqui. 😀

Um pouco já é suficiente para utilização. A rentabilidade foi média, pois algumas vezes a exagerada aqui colocava um pouquiiiiiinho a mais. 😛

“Juuu! Mais de 30 dilmas pra um demaquilante é caro!” Também acho! Mais comparando com o melhor nacional e fácil acesso, que é o da L´oreal (Resenha aqui), por exemplo. Tem 5 ml a menos e custa um pouco mais de R$ 25,00. Então né? Não está tão fora da realidade assim. Infelizmente. :/

Um bom baratinho é da Panvel, porém, não vende no Brasil inteiro. 🙁

Cheiro:

Sem fragrância.

No final das contas:

5 Estrelas bem limpas e demaquiladas.

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre tem nas Belshops e Coprobel. Virtualmente tem aqui e aqui.

E você? Já usou o produto? Teve mais sorte que eu? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂