22/06/2016

Mousse Demaquilante – Toque de Natureza

Por Juliana Morgensten de Souza

Mousse Demaquilante / Toque de Natureza / 50 ml / R$ 29,02 / ☆☆☆☆☆

Iooii! Tudo bom?

Estava precisando de demaquilante, tinha lido resenhas do Mousse Demaquilante da Toque de Natureza e fiquei bem curiosa e interessada.

Estava dando uma volta na Farmácia São João no Centro e lá estava o bonito. Obviamente que levei na hora né?

Bora ver o que achei?

O que diz a Toque de Natureza:

O Mousse Demaquilante remove toda a maquiagem do rosto inclusive na área de olhos e produtos “ à prova d´água”, sem agredir a pele. Fórmula extremamente leve, livre de óleo que pode ser usado diariamente. Embalagem prática com pump dosador que forma espuma. Para remover o produto da pele, use o auxílio de água.

O Produto em Si:

Textura líquida e leve. Melhor aplicado com as mãos. Retira toda a maquiagem dos olhos e rosto. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico resistente transparente e com detalhes em roxo e branco. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é em formato pump, o que evita o desperdício de produto.

Ótima para levar na bolsa ou mala por causa do tamanho, praticidade e segurança.

Tranquila de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Entrou fácil para os melhores demaquilantes que já usei. Rápido, prático e eficiente. Simples assim.

Para utilizar é mega, ultra, super fácil: É só colocar um pouco nas mãos, massagear os olhos em formato circular por alguns minutos e depois lavar com água para retirar. E pronto! Ele retira absolutamente tudo. Sombra, delineador, máscara de cílios a prova d´água ou não.

O mesmo processo vale para o rosto em si. Eu fazia “duas viagens”, digamos assim: Primeiro me concentrava nos olhos e depois ia para a face. Terminado todo o processo, usava algodão para finalizar e limpar realmente tudo. Parece demorado, porém, foi absurdamente rápido.

É um produto ótimo para quem não tem tempo, quer chegar e se jogar na cama. Melhor que ele nesse ponto, somente o demaquilante da Alice Salazar (Resenha aqui). Ou então levar na bolsa e tirar no trabalho mesmo no fim do expediente.

Na embalagem diz que ele é oil free e realmente é oil free. O rosto fica sequinho. A rentabilidade foi média, mais também depende da quantidade de utilização. No tempo que comecei e terminei, fiquei de férias. Então né? Provavelmente quem usou regularmente, terminou antes de 20 dias.

Cheiro:

Bem suave de produto para a face. O momento de maior intensidade é quando se está passando. Some na embalagem e depois.

No final das contas:

5 Estrelas bem demaquiladas e maravilhosas. Recomendadííííííssimo! 😉

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre encontrei na farmácia São João na Andradas no Centro (A maiorzona, que abriu no lugar da Gaston). Virtualmente tem aqui.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂