19/10/2016

Shampoo e Condicionador Moist – Aussie

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Moist / Aussie / 400 ml (cada um) / Shampoo: R$ 46,90 – Condicionador: R$ 45,90 / ☆☆☆☆

Iooiii! Tudo bom?

E oia quem apareceu por aqui. o/

Depois de falar da versão européia (Resenhas aqui), é hora de comentar sobre a versão brasileira ou seria a versão americana que agora também é brasileira? Enfim!

Seja como for, bora para a resenha?

img_6054-001

O que diz a Aussie via Beleza na Web:

Shampoo: Com uma fórmula rica em óleos, o shampoo Aussie Moist combate e previne a desidratação. Além disso, ele ajuda a fortalecer as fibras. Diga adeus aos fios secos e desfile com cabelo profundamente hidratado, resistente, com um toque macio e acabamento luminoso.

Condicionador: Com uma fórmula rica em óleos, ele promove uma hidratação intensa. Assim, Aussie Moist Conditioner deixa o seu cabelo condicionado, hidratado, fácil de pentear e com uma luminosidade incrível! Seus fios mais fortes, com toque sedoso e suave, dignos de capa de revista!

img_6059-001

Os Produtos em Si:

O shampoo tem textura perolada e o condicionado tem textura cremosa e perolada. Os dois são fáceis de serem aplicados. Deixam os fios mega hidratados, macios e brilhosos. Bastante rentáveis.

Embalagens:

As duas são de plásticos com detalhes em roxo, branco e azul. As tampas são abre e fecha e as saídas dos produtos são grandes.

Por causa do tamanho é melhor deixar as bonitas no box mesmo. Apesar disso, são práticas e seguras de serem manuseadas e utilizadas.

Antes, durante e depois:

“E aí, Ju? Tem alguma diferença?” Olha! Já li e ouvi resenhas dizendo que tinha alguma mudança, porém, eu achei tudo bem igual. Inclusive poderia facilmente colocar exatamente o mesmo texto aqui, mais bora ser repetitiva. 😛

Os bonitos deixam os fios mega hidratados, brilhosos e macios. Um pouco de cada um já é suficiente para espalhar em cabelos de curtos a médios.

Os dois são bastante rentáveis, mais né? Embalagens de 400 ml são para serem rentáveis. 😛 ahahahahaha

O único problema é que aqui no Brasil é um absurdo de caro. Infelizmente. 🙁

No mais, é toda aquela maravilha que eu já disse, o universo inteiro também. 😉

Cheiros:

Vou dar uma copia e cola legal agora: De pirulito de framboesa da 7 Belo. Simplesmente maravilhoso. Na embalagem e passando é intenso e nos fios fica bem suave e ao mesmo tempo marcante. Nhac! Nhac!

No final das contas:

4 Estrelas por causa do preço. De restante, são ótimos em tudo. Vale muito a pena. 🙂

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias e Drogarias

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂