09/08/2018

Nas Voragens do Pecado – Yvonne do Amaral Pereira

Por Juliana Morgensten de Souza

Nas Voragens do Pecado / Yvonne do Amaral Pereira / Pelo Espírito Charles / 368 Páginas / Editora FEB / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Ioooiiieeee… E já vamos começar com resenha….de livro espírita! Mais se acalmem que amanhã tem de cosméticos. 😉

Pois é possível sim aliar a paixão por cosméticos com espiritualidade. E cá estou eu para tentar provar isso. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Bora lá?

SINOPSE:

Este romance se passa na França, em 1572. Relata a triste história de um coração que não consegue perdoar por inteiro uma ofensa grave, resultando em uma trama de perseguição e vingança no plano espiritual e desencadeando um processo obsessivo nos dois planos.A história mostra que a felicidade individual encontra-se na capacidade de cada coração possuir as virtudes do amor a Deus e ao próximo, e a reencarnação é uma chance de resgatar e abrandar as consciências culpadas e ultrajadas.Nas voragens do pecado é o primeiro livro da trilogia de romances escritos pela médium Yvonne A. Pereira. Acompanhe a sequência da história nos outros títulos: O cavaleiro de Numiers e O drama da Bretanha.

Nas Voragens do Pecado é o 1º de uma trilogia escrita pela conhecidíssima escritora espírita Yvonne Amaral Pereira. A base toda do livro transita entre vingança, obsessão e compaixão. Bem sinceramente eu só comecei a me interessar realmente pela história a partir do momento que o Capitão da Fé, Luís de Narbonne é pego e preso por tempo interminado. A partir daí a trama transcorreu rápida, intensa e muito esclarecedora.

Nessa parte os esclarecimentos espíritas se fizeram mais presentes de fato. Eu já tinha lido dois livros da autora antes e dessa vez aproveitei para ir em ordem cronológica. Quando chegar nos bonitos citados comento o que tinha achado anteriormente.

Onde Achar: FEB Editora / Cultura / Amazon

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂