07/09/2018

Missionários da Luz – Francisco Cândido Xavier

Por Juliana Morgensten de Souza
Missionários da Luz / Francisco Cândido Xavier / Pelo Espírito André Luiz / 440 páginas / Feb Editora☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Iooiieee! Você que está aí em algum momento da sua vida já deve ter ouvido falar no Segismundo. Pois ele vem desse livro. O 3º da série A Vida no Mundo Espiritual. Bora ver o que achei?
SINOPSE: Com psicografia de Francisco Cândido Xavier, os 20 capítulos que compõem Missionários da luz apresentam os mistérios da reencarnação e todo o trabalho dos encarregados de conduzir o processo do renascimento. É a continuidade do aprendizado na vida espiritual e da certeza de que a morte física é apenas o início de uma nova jornada.A partir das palavras do Espírito André Luiz, conhecemos a importância do esforço na busca pelo autoaperfeiçoamento, a participação do perispírito como organização que molda as células do corpo e as diversas formas possíveis para manifestações mediúnicas e contatos entre os planos terrestre e espiritual.Terceiro volume da coleção A vida no mundo espiritualMissionários da luz ensina que a Providência divina sempre concede ao homem novos campos de trabalho, por meio da renovação incessante da vida pela reencarnação.
                                                                 Fonte: Americanas
Para mim é o melhor e o mais esclarecedor dessa saga. Aqui temos um André Luiz mais maduro e familiarizado com o mundo espiritual. A leitura também se torna mais fluída e ao mesmo tempo intensa. Quando fiz a Escola Básica de Espiritismo, o Missionários da Luz era o mais utilizado para estudarmos e refletirmos sobre os casos ali colocados. Enfim! Esse livro é muito sensacional. Por mim leria tranquilo uma vez por mês. Por isso! Editoras parem de fazer livros novos. 😂 Obrigada. De nada. Onde Achar: FEB Editora / Americanas / Amazon

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂