28/09/2018

Sabonete Líquido Rosas Francesas – Lux

Por Juliana Morgensten de Souza
Sabonete Líquido Rosas Francesas / Lux / 250 ml / R$ 6, 99☆☆☆☆☆ Iooieee! A Lux lançou a linha Botanicals com novos sabonetes (barra e líquido). Por fragrância escolhi o Rosas Francesas para experimentar. Hoje é dia de resenha do sabonete em líquido. Bora lá?
O que diz a Lux: Sinta a espuma cremosa e a delicada fragrância de Lux Rosas Francesas para uma pele irresistivelmente macia.
O Produto em Si: Textura cremosa e leve. Melhor aplicado com esponja. Deixa o corpo limpo e hidratado. Rentabilidade média. Embalagem: É de plástico transparente com detalhes em rosa, preto e dourado. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena. Por causa do tamanho e da tampa não ser muito segura, é melhor só deixar no banheiro bem quietinho mesmo. 😛 Para viagem, o meu conselho é levar o em barra. Antes, durante e depois: Apliquei o produto de duas formas: Com as mãos e com uma esponja. Das duas formas ele limpou o corpo e hidratou. Confesso que exagerei um pouco do segundo jeito porque sou #adoidadaespuma 😛 A rentabilidade depende da forma e do quanto você utiliza o produto. Exemplo: Passando com as mãos, o sabonete se torna mais econômico pois é mais “controlável, digamos assim. Fora isso não tem mistério. É bem simples. Cheiro: A fragrância é puramente de rosas. Inunda o ambiente na hora que está passando no corpo. Não fica na pele depois. Preço: O preço condiz com o busto-benefício, apesar de não durar tanto quanto um sabonete em barra. 😛 No final das contas: Compraria novamente? Sim! E vou experimentar os outros aromas para ver se é a mesma coisa or not. 🙂
Onde Encontrar: Farmácias e Supermercados

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂