O Cavaleiro de Numiers – Yvonne do Amaral Pereira
O Cavaleiro de Numiers / Yvonne do Amaral Pereira / Pelo Espírito Charles / 227 Páginas / Feb Editora / ☆☆☆☆☆
E tia Yvonne me conquistou! Simples assim e poderia encerrar aqui. 😛
O Cavaleiro de Numiers é o 2º livro da trilogia ditada pelo espírito Charles. O primeiro é Nas Voragens do Pecado (Resenha aqui), que ironicamente, foi a primeira resenha de retorno do Hidratar Vicia. 🙂
Então vamos ver o que achei?
Este romance dramático gira em torno dos sentimentos de amor, revolta, ódio, alegria, dor, coragem entre tantos outros comuns aos aspectos da vida carnal. A história se passa na França de Luís XIV e narra a história de Espíritos que reencarnaram em conjunto para se auxiliarem de forma mútua.Neste livro, somos apresentados aos vieses da lei de ação e reação: os exemplos de heroísmo e dedicação de alguns se mesclam com os decessos dos outros, todavia, os benefícios das oportunidades geram vitórias libertadoras ou fracassos que serão corrigidos nas próximas encarnações.O cavaleiro de Numiers é o segundo livro da trilogia de romances escritos pela médium Yvonne A. Pereira, iniciada por Nas voragens do pecado e encerrado por O drama da Bretanha.
Capa Antiga. Fonte: Skoob
Aqui temos os mesmos personagens, do livro inicial, reencarnados para “abater” as dívidas das vidas ocorridas no período que aconteceu o massacre de São Bartolomeu.
A narrativa acontece em 5 partes. Começa pela vivência dos protagonistas, passa pelos problemas, chega até as provas que alguns conseguem diminuir e outros aumentar ainda mais e termina com eles, novamente, no plano espiritual.
Dessa vez a obra me prendeu desde o começo. A leitura é fluída, envolvente e a torcida e lamentos em algumas partes são inevitáveis.
Terminei já querendo dar início ao 3º livro, mais né? Resolvi exercitar o auto-controle. hauahauahauahaua
Onde Achar:
(blog ganha comissão por venda)
Fan Page do Blog:
Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br
Beijos! 🙂