26/12/2018

Despertar Mediúnico – Luiza Tomasuolo

Por Juliana Morgensten de Souza

Despertar Mediúnico / Luiza Tomasuolo / 64 Páginas / ☆☆☆☆☆

Iooieee! Tudo certo?

E daí fui dar uma olhada na Hotmart e me deparei com um curso sobre despertar da mediunidade em formato ebook da Luiza Tomasuolo.

Já acompanhava ela pelo youtube (Canal aqui), inclusive, foi uma das primeiras pessoas que comentou abertamente sobre sua mediunidade e suas “problemáticas iniciais”.

Diante disso ela criou dois ebooks: Um da sua história e um guia prático e o outro é um bônus com 50 sintomas do Despertar Espiritual.

Estão em formato pdf, mas fui lá converti para o formato que o Kindle aceita e li super de boas.

Bora para a resenha ver o que achei?

SINOPSE:

Acabou de descobrir que é médium e não tem ideia do que fazer? Sente energias muito fortes e se pergunta qual a razão de se sentir assim? Quer viver sua vida, sem essas “invasões” espirituais? Um Guia Prático sobre mediunidade sem rótulos ou religião, com técnicas de proteção e conteúdo sobre o Despertar Mediúnico. Sofri com a mediunidade por muitos anos até descobrir formas de equilibrar e encontrar minhas forças através da minha sensibilidade. Esse curso é um compilado muito fácil de entender de tudo que eu aprendi e que me fez transformar uma vida totalmente desequilibrada, sofrendo com espíritos obsessores e crises de pânico para uma realidade cheia de amor, sensibilidade e EQUILÍBRIO. Esse conteúdo foi criado para te dar todas as ferramentas necessárias para que você inicie sua jornada e despertar sua mediunidade da melhor forma possível.

Para quem não sabe: Mediunidade é uma “coisa” que todos tem, em menor ou maior escala. E a Luiza deixa muito claro que o livro não é sobre religião ou doutrina e sim sobre o fator mediúnico puro e simplesmente.

O livro é bem curto e prático, super fluído, envolvente e de entendimento fácil. Eu consegui ler os dois ebooks no mesmo dia. A Luiza vai sempre direta ao ponto, não ficou enrolando em momento algum.

A obra principal se divide em 4 módulos: A Mediunidade, o Despertar, Dificuldades da Mediunidade e Proteção Mediúnica.

Durante toda a leitura senti como se tivesse conversando com outra pessoa sobre o assunto. Uma sensação de acolhimento, sabe? De alguém já saber o que você está passando e ter uma tremenda empatia.

Quem ainda é novato nessa área de mediunidade e quer ter uma “amiga” que já passou pelo mesmo ou só quer ler por curiosidade vale super a pena.

Onde Achar: 

Na Hotmart (o blog ganha comissão por venda)

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂