03/01/2019

Cinco Dias no Umbral – Osmar Barbosa

Por Juliana Morgensten de Souza

Cinco Dias no Umbral / Osmar Barbosa / Pelo Espírito Nina Brestonini / 220 Páginas / Book Espírita / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Ooiieee! Tudo bom?

Meu nome é Juliana e meu sobrenome, na Black Friday, foi hipocrisia. Pois eu jaquei. Em minha defesa: De vez em quando pode né? 🙂

Aproveitei para comprar o ebook Cinco Dias no Umbral do Osmar Barbosa. Sim! Fui influenciada digitalmente. Confesso! 😛

Bora para a resenha ver o que achei?

SINOPSE:

Aos 24 anos de idade, uma linda jovem desencarna de uma doença do coração. Exausta e muito assustada, ela desperta no plano espiritual em uma das enfermarias da colônia Amor & Caridade. Quando ainda se recuperava desta intensa viagem de passagem que todos nós faremos um dia, Nina recebe o convite que transformaria toda sua trajetória espiritual: se juntar a uma caravana de luz em uma missão de resgate no Umbral. Mas quem será que eles iriam resgatar? Por quê? Que perigos e imprevistos encontrariam pelo caminho? Por que nem sempre compreendemos as decisões das esferas superiores? Você encontrará as respostas destas e de muitas outras perguntas no livro Cinco Dias no Umbral.

A obra é espiritualista e o autor soube ministrar e misturar muito bem todos os pontos. Não deixou nenhuma ponta solta e, no fim, mostrou de forma maravilhosa que, quando se une forças, ninguém pode com a espiritualidade.

Entre os capítulos, são colocadas mensagens maravilhosas de Allan Kardec que nos dão um up para prosseguir com a leitura.

A história é sobre Nina, uma moça com problemas no coração desde o nascimento, que desencarna e logo lhe é dado a missão e autorização para ajudar a sua prima Soraya que está presa no Umbral.

Como o nome do livro já conta: Nina e a equipe espiritual ficam 5 dias em terras umbralinas e muitos entendimentos surgem.

Em paralelo temos acontecimentos importantes, já ganchos para o próximo livro.

É uma leitura bem tranquila e leve, apesar da temática. No meio eu já tinha entendido tudo que ia acontecer, mas não tirou o meu interesse de saber a história toda.

No fim dá um gostinho para logo se jogar em Cinco Dias no Umbral – O Resgate.

Onde Achar:

(O blog ganha comissão por venda)

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂