09/01/2019

Estância da Saudade – Rose dos Anjos

Por Juliana Morgensten de Souza

Estância da Saudade / Rose dos Anjos / 111 Páginas / Reflexos Editora / ☆☆

Oooiee! Tudo bom?

E daí esse livro estava por aqui esquecido. Fui pesquisar nas “internê” e não encontrei absolutamente nada sobre ele. Bateu a curiosidade master blaster sim ou com certeza?

Bora ver o que achei?

SINOPSE:

Esperamos que o histórico da nossa vida terrena, com revelações por vezes chocantes, sirvam de alertamento para adeptos de todas as religiões e igualmente todas as filosofias, porque a continuação da vida é um postulado que emana das leis divinas. 

No término da leitura entendi porque ele sumiu do mapa, pois qual a probabilidade de credibilidade de uma autora de Porto Alegre, que nem é tão conhecida assim e o personagem principal desencarnado do livro ser o John Kennedy?

Pois é! John Kennedy começa e fecha a obra. Que moral heinho? #ironia

O livro trás relatos de 14 pessoas falecidas que contam a experiência “do lado de lá”. De todas essas, na minha opinião e visão só três eram verossímeis: O jornalista Flávio Cavalcanti, a desconhecida e fã dos livros da autora Julieta Montebelo e da dona de casa e católica fervorosa Cristina.

Da onde que Madre Teresa, Ayrton Senna, Papa João Paulo I, toda a família Kennedy iam escrever de boas assim? Nem Chico Xavier e Divaldo Franco conseguiram essas proezas.

Eu não conhecia as obras anteriores da autora, mas pelo que pesquisei eram “pés no chão”. Nesse livro das duas uma: Ou queria encher linguiça ou estava totalmente obsediada.

Tirando todos esses pequenos grandes detalhes: Estância da Saudade é uma leitura espiritualista e bem fluída. Em um dia, se você tiver tempo, consegue ler tudo.

É bom saber que um ex presidente dos Estados Unidos é best friend da autora. Espírito humilde. 😛

E duas estrelas porque foi bom dar uma desopilada e por causa da escrita leve.

Onde Achar:

Estante Virtual

Fan Page do Blog:

 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂