23/01/2019

A Atriz – Mônica de Castro

Por Juliana Morgensten de Souza

A Atriz / Mônica de Castro / Pelo Espírito Leonel / 528 Páginas / Editora Vida & Consciência / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooooieee!

Eu perguntei nas enquetes dos stories no Instagram (Me segue lá) qual romance espírita vocês queriam que eu lesse. E escolheram A Atriz da Mônica de Castro.

Para mim foi ótimo porque fazia anos que tinha lido a primeira vez e não me lembrava de praticamente nada.

Bora para a resenha ver o que achei?

SINOPSE:

Tudo que Amelinha queria era ser amada pela mãe. Mas sua mãe, apegada às dificuldades de vidas passadas, via na filha a rival de outros tempos. Amelinha cresce e se transforma na estonteante Tália Uchôa, famosa atriz que deixa para trás um passado de abusos e dor. Será, contudo, possível fugir de si mesma?

A obra conta a história de Amelinha e/ou Tália que é uma moça do interior de São Paulo que se transforma em uma atriz de muito sucesso.

Acompanhamos seus problemas emocionais e relacionamentos com seus familiares e amigos. Seu desenvolvimento físico e como essa situação é vista perante os outros.

Quando menina sentimos muita vontade de abraça-lá e quando adulta de dar uns bons conselhos.

Dá vontade de “bater” em alguns personagens, mas depois compreendemos os motivos. Sabe aquela máxima que a vítima não era tão vítima assim em outras vidas? Pois então!


Também temos a “polêmica” da Terapia de Vidas Passadas e como pode ser prejudicial se não tiver o devido preparo emocional e espiritual.

A parte espiritual fica por conta da orientadora espiritual de Tália, Silvia e também de Eliane e Salomão que são personagens que frequentam o Centro Espírita e participam do grupo mediúnico.

O livro faz o leitor entrar na história de tal forma que 500 páginas passam voando. O texto é simples e tranquilo de ser lido.

Muito obrigada a todos/as que escolheram A Atriz. Foi um ótimo reencontro. 🙂

Onde Achar: 

(blog ganha comissão por venda)

E você? Já leu? Me conta nos comentários o que achou. 🙂

Fan Page do Blog:

 

 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂