Laços Eternos – Zibia Gasparetto

08 março 2019

Laços Eternos / Zibia Gasparetto / Pelo Espírito Lucius / 262 Páginas / Editora Vida & Consciência / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooieeee! Tudo bom?

No dia das mulheres, nada mais justo uma autora que nos ajudava e ajuda em vários momentos da nossa vida: Zibia Gasparetto.

Laços Eternos é o 5º livro da autora e o 4º do Projeto Lendo Zibia Gasparetto.

Bora para a resenha conferir os detalhes?

SINOPSE:

Entre cenas do século 18 e da atualidade, em “Laços eternos” é narrada a trajetória dos acertos e desacertos de pessoas que se unem por sentimentos de amor e ódio.

Neste romance, você aprenderá que a vida usa a reencarnação para nos aproximar das pessoas e abrir nossas mentes para as verdades do espírito. E que, à medida que nossas almas amadurecem, conseguimos perceber que somente o amor permanece pela eternidade como laço indestrutível.

Depois do Egito e da 2ª Guerra, chegamos, sem escaladas, a uma história mais “moderna” inicialmente

Começa com Nina e sua família mega blaster super humilde. A menina morre e assim que é possível, solicita para voltar para os mesmos entes queridos para auxiliá-los.

A partir daí, a sábia Espiritualidade a leva para conhecer o seu passado, onde esses mesmos familiares também fizeram parte.

Os olhos espirituais de Nina, ou melhor, Geneviève começam a serem abertos e todos os amores, ódios e tormentos antigos são explicados.

“No segundo tempo” da obra, digamos assim, o protagonista é o irmão da moça, Roque. Com o dom da cura e com mediunidade aflorada, acompanhamos seu processo de provas e expiações.

A parte espiritual fica por conta dele e de Cora, amiga do “lado de lá” de Geneviéve.

Creio que o único nó solto foi a situação da irmã de Roque e Nina, Lídia. Casou, teve filhos e ficou por isso mesmo. Ele chegou aos 75 anos e não nos foi contado mais nada nem dela nem dos sobrinhos.

Apesar disso, a leitura é fluída e envolvente de querer virar a noite para terminar a história. Não tem palavras complicadas e é de fácil acesso a todos.

Próxima parada do Projeto Lendo Zibia Gasparetto: Dia 05 de abril com Bate Papo com o Além. 😉

Onde Achar:

(blog ganha comissão por venda)

E você já leu Laços Eternos? Me conta nos comentários a sua opinião. 😉

Conteúdo Exclusivo no Instagram: Clica aqui!

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂

(1) Comentário
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • […] LAÇOS ETERNOS – Resenha aqui […]