12/03/2019

Evolução Em Dois Mundos – Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira

Por Juliana Morgensten de Souza

Evolução em Dois Mundos / Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira / Pelo Espírito André Luiz / 175 Páginas / Editora FEB / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Ooolaaaarrr!

E chegamos ao 10º livro da série “A Vida no Mundo Espiritual” de Chico Xavier em parceria com André Luiz.

Nesta obra temos a estreia de Waldo Vieira e também uma linguagem diferente.

Bora conferir os detalhes na resenha.

SINOPSE:

Psicografado por Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira, Evolução em dois mundos divide-se em duas partes. A primeira relaciona as palavras do Cristo a conceitos como a existência do perispírito e corpo espiritual, fluido cósmico, hereditariedade, evolução e sexo, alimentação no plano espiritual e mecanismo da mente, entre outros. Já a segunda parte reúne perguntas e respostas sobre temas vinculados a matrimônio, divórcio, gestação e aborto.Aliando conceitos científicos e evangélicos, o Espírito André Luiz promove um estudo do processo evolutivo do ser e da alma nos dois planos de nossa existência – o mundo material e o mundo espiritual -, estabelecendo um desafio intelectual a todos que praticam e desejam conhecer a Doutrina Espírita.

Evolução em Dois Mundos é um livro totalmente técnico, intercalando textos de Chico e Waldo.

São 40 capítulos divididos em 2 partes sobre assuntos espíritas em profundo estudo e os relacionando com os nossos chakras.

Na primeira parte é sobre os seres humanos como um todo, principalmente o seu corpo físico. Comenta sobre fluído cósmico, o corpo espiritual e a evolução, as evoluções e o sexo, a hereditariedade, metabolismo e o cérebro. Também é falado sobre o vampirismo, mediunidade, sexo e alma e reencarnação.

Já na segunda fase é dedicada aos desencarnados e suas alimentações, linguagens, justiças na Espiritualidade, volitações, matrimônios e divórcios, gestações frustradas, desencarnações, evoluções e destinos predisposição mórbidas.

A maioria são textos curtos, porém, os termos técnicos não deixam a leitura ser fluída. Não é uma obra para todo mundo e também não é um livro de lazer.

É uma obra voltada ao estudo, principalmente em grupo. Aliás, é uma ótima dica para um grupo de estudo, se você estiver em algum. 😉

Onde Achar:

(blog ganha comissão por venda)

Você já leu esse livro? Me conta nos comentários a sua opinião. 😉

Conteúdo Exclusivo no Instagram: Segue lá!

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂