Creme de Mãos Shea – The Body Shop
Creme de Mãos Shea / The Body Shop / 30 ml / R$ 25,00 / ☆☆☆☆☆
Ooolaaaar!
Na minha primeira Uau Box (Post aqui) veio esse creme de mãos de Shea / Karité da The Body Shop.
Bora conferir todos os detalhes na resenha.

Com manteiga de karité da Comunidade de Gana, o creme hidrata e protege a pele das mãos deixando-a perfumada com fragrância gourmand.

O Produto em Si:
Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa as mãos hidratadas, macias e perfumadas. Rentabilidade depende do quanto se passa.
Embalagem:
Em bisnaga com detalhes em preto e variados tons de marrom. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande.
Por causa do tamanho, praticidade e segurança é ótima para levar na bolsa ou mala.
Antes, durante e depois:
Sua textura é bem leve e um pouco já é suficiente para espalhar nas mãos. A absorção é rápida, independente da quantidade aplicada.
A hidratação é de média a alta e em segundos você já pode voltar a fazer as suas coisas sem aquela sensação de grude nas mãos.
Por causa da embalagem, a rentabilidade depende de quanto se usa. Comigo durou um mês e pouquinho.
Pode ser utilizada em qualquer época do ano. A maior parte do produto, eu passei no verão. Então! Por experiência própria e altamente testado, o creme pode ser passado de boas em épocas quentes. 😛
The Body Shop NÃO testa em animais.

Cheiro:
A fragrância é uma delicinha. É uma mistura suave de karité com algo mais doce. Na composição diz que tem caramelo. Isso explica muita coisa. 😛
A intensidade só aparece no momento de colocar nas mãos. Secando torna-se suave, fica por 2 horas e depois dá lugar a hidratação.
Preço:
Para preço The Body Shop no Brasil é um ótimo custo benefício. Por menos de 30 dinheiros, você tem um creme de mãos bastante eficiente e cheiroso.
No Final das Contas:
Compraria? Sim! Principalmente pela hidratação. E fiquei curiosa para experimentar a linha toda.

Onde Encontrar:
Lojas Físicas da marca ou na Loja Virtual
E você já usou o Creme de Mãos Shea da The Body Shop? Me conta nos comentários a sua opinião. 😉

Conteúdo Exclusivo no Instagram: Segue lá!
Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br
Beijos! 😉
[…] RESENHA AQUI […]
I completely agree with your points. Well said!
Very rapidly this site will be famous amid all blogging and site-building people,
due to it’s good articles or reviews
… [Trackback]
[…] Read More Info here on that Topic: hidratarvicia.com.br/2019/03/15/creme-de-maos-shea-the-body-shop/ […]
If some one desires to be updated with most up-to-date technologies then he must
be go to see this site and be up to date everyday.
Appreciate this post. Will try it out.
Hello, its nice article about media print, we all understand media is a fantastic source of
data.
I needed to thank you for this good read!! I certainly loved every little bit of it.
I have you bookmarked to check out new things you post…
… [Trackback]
[…] Info to that Topic: hidratarvicia.com.br/2019/03/15/creme-de-maos-shea-the-body-shop/ […]