04/07/2019

Nossa Vida no Além – Marlene Nobre

Por Juliana Morgensten de Souza

Nossa Vida no Além / Marlene Nobre / 184 Páginas / Editora FE / ☆☆☆☆☆

Skoob

Oooiiieeee!

Resolvi ler algum livro da Marlene Nobre e me joguei em Nossa Vida no Além.

Bora para a resenha conferir todos os detalhes.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

Como é morrer? Há um “programa” nesse processo? E depois da morte, o que acontece? O espírito atravessa os planos materiais para fixar-se em algum lugar? Onde? Quais são os fatores que influem na sua adaptação à vida nova? Neste livro, você encontra respostas para essas e outras perguntas, com base nas informações dos espíritos, que se comunicaram através de Chico Xavier, e dos pacientes que voltaram à vida física, após vivenciarem uma Experiência de Quase Morte.

O livro é um “dossiê” sobre Experiências de Quase Morte e sobre desencarnes e desencarnados a luz das obras já publicadas de Francisco Cândido Xavier.

São 9 capítulos onde a autora vai caminhando sobre as questões espirituais, onde muitas pessoas tem curiosidade.

De modo geral, tanto de uma experiência temporária quanto da fixa, a influência de moralidade da alma do individuo conta muito, pois esse fato vai ser determinante para o seu entendimento e/ou desprendimento.

O livro também mostra que a EQM dura mais se a pessoa for jovem, as lembranças de todos os acontecimentos extra corpo e da não existência “quases mortes” similares e a autora prova esse fato a partir de vários depoimentos contidos na obra.

Depois, a narrativa parte vai para a morte em si. As diferenças dos desencarnes naturais e rápidos, ou seja, aquela pessoa que morreu por uma doença daquela que pereceu em um acidente de carro.

Mostra o ponto em comum entre todos os falecimentos vindos de modo rápido: O sono. De estarem presentes na hora e depois não conseguirem mais se manterem acordados.

A autora também mostra aquelas mortes onde o espírito não vai para luz por diversos fatores, entre eles, as pessoas esclarecidas que comentem abortos e ganham dinheiro em cima disso.

Depois o livro vai discorrendo sobre os desencarnados e as adaptações com a vida nova, como o recebimento de assistência espiritual, como acontecem as cirurgias no além e a influência do estado espírito. Essa última parte, ficamos sabendo que o peso espiritual é que vai determinar onde o ser vai viver, seja em uma colônia ou algum lugar mais elevado.

A obra fala sobre cremações, as questões do sexo e libido, apegos, a importância do morto libertar seus cônjuges terrenos e de como se lamentar demais afeta aqueles que precisam de recuperação no plano espiritual.

Por fim, traz a parte dos desencarnes daquelas pessoas que foram deficientes na Terra, dos suicidas e suas consequências.

A leitura é leve e fluído. O texto é de fácil compreensão a todos. Teoricamente é possível ler em um dia, porém, é tanta informação e conhecimento que você vai lendo, absorvendo, escrevendo e por isso demora mais. 🙂

E Marlene Nobre é Marlene Nobre, não é mesmo? Um show de esclarecimento a parte.

Onde Achar:

Disponível somente em formato físico.

(Você ganha desconto e o blog recebe comissão por venda)

Já leu As Nossas Vidas no Além? Me conta a sua experiência de leitura nos comentários. 😉

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉