06/08/2019

Máscara Facial Dual Step Óleo de Amêndoas e Vitamina E – Océane

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Facial Dual Step Óleo de Amêndoas e Vitamina E / Océane / Etapa 1 – 3 g. Etapa 2 – 10 g / R$ 13,50 / ☆☆☆☆☆

Oooiieeeee! Tudo certo!?

A Océane lançou muitas máscaras faciais vindas da Coreia do Sul e escolhi a 2 Step Mask com Óleo de Amêndoas e Vitamina E para iniciar minha viagem pelo reino encantado das máscaras da marca. 😛

Bora para a resenha conferir todos os detalhes.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Océane:

Esta máscara facial é composta por dois produtos diferentes em um único sachê, no qual cada um desempenha uma função. A etapa 1 limpa profundamente os poros e remove células mortas, deixando a pele preparada para receber o tratamento – que, por sua vez, é a etapa 2 do produto. Na nova linha de máscaras 2 step, a Océane apresenta cinco opções de cuidados com a pele que atendem a diferentes necessidades.
2 step Mask – com Óleo de Amêndoas e Vitamina E: Além da já conhecida propriedade hidratante, o Óleo de Amêndoas ajuda a reduzir a inflamação da pele. Em sintonia, a Vitamina E potencializa a hidratação e evita o envelhecimento precoce. Essa máscara limpa os poros e remove células mortas; além de dar maior firmeza à pele. Máscara em creme lavável.

Os Produtos em Si:

Textura do gel é transparente e cremosa e a da máscara é cremosa e leve. Fáceis de serem aplicados. Deixam a pele macia, hidratada e renovada. Rentabilidade média.

Embalagem:

Tradicional de máscara facial em sachê com detalhes em branco, preto e laranja. A parte da limpeza fica em cima e a máscara embaixo. Para melhor utilização, pode-se rasgar a parte do meio que divide os dois produtos.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Como o próprio já diz: É uma máscara facial 2 em 1 onde possui um gel de limpeza e depois a máscara.

Me guiei pelas instruções na embalagem: Primeiro utilizava o gel de limpeza, fazendo movimentos circulares, enxaguava, colocava a máscara e ficava por 15 a 20 minutos.

A recomendação é passar tudo de uma vez, porém, sobrou muito da máscara e consegui aproveitar mais duas vezes. O gel de limpeza consegui utilizar somente mais uma vez e bem pouquinho.

A máscara em si fica bem confortável no rosto, é uma textura em creme bem leve e permanece assim até o final. Não! Você não se torna uma múmia depois de 20 minutos. 😛

Depois enxaguava e vinha com todo o ritual de limpeza facial. A pele fica muito macia, hidratada e renovada. Uma delícia.

Eis a pergunta: “Ju! Você sentiu alguma diferença dessa da Coreia para as fabricadas no Brasil?” Pode ser psicológico, but, senti um conforto diferente. Sabe? De cuidado e carinho com você e com a sua pele. Um momento somente seu.

Océane NÃO testa em animais

Cheiro:

A misturinha do óleo de amêndoas com vitamina E ficou bem suave e com aquela sensação de cuidados mesmo. Em momento algum o aroma fica muito intenso a ponto de inundar o ambiente.

Preço:

O produto possui um preço muito bom. Por menos de 20 dinheiros se consegue utilizar uma máscara 2 em 1 que deixa a pele ótima.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim! Quero me jogar em todas que aparecerem pelo meu caminho. 😛

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre achei na Panvel. Virtualmente aqui.

Já usou a Máscara Facial Dual Step da Océane? Me conta a sua experiência com o produto nos comentários. 😉

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉