Pasta para Hidratação Pés e Mãos – Alanda

20 agosto 2019

Pasta Para Hidratação Pés e Mãos / Alanda / 33 ml / R$ 48,80 / ☆☆☆☆☆

Ooooieee!!

E vamos a resenha do produtinho que mais gostei que a Alanda me enviou: A pasta de hidratação para pés e mãos.

Bora para a resenha conferir todos os detalhes.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Alanda:

Este produto regenera as células da pele, o que dá maciez e fortalecimento da mesma, formando um filme protetor que favorece a saúde e a beleza dos seus pés. E tem mais! Esta pasta não deixa resbalar os pés no calçado. Bom, né? 

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os pés macios, hidratados e renovados. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em um potinho transparente de vidro com detalhes em cinza, preto, branco e rosa. A tampa é de rosquiar e é necessário usar uma espátula para retirar o produto.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala. Só é preciso ter um pouquinho de cuidado por ser de vidro.

Antes, durante e depois:

É o primeiro produto para essa área onde realmente é necessário a utilização de uma espátula. Sim! É quase impossível pegar com os dedos.

Como eu fazia: Retirava a pasta com a espátula, colocava um pouco nas mãos e depois espalhava nos pés. Intercala momentos com meia e outros sem. Em segundos já é possível sair caminhando.

Por causa desse fator, um pouco é suficiente para espalhar e a absorção é rápida, independente da quantidade aplicada. Por causa desses fatos, a rentabilidade é alta. Comigo durou 15 dias e subindo. Usando praticamente todos os dias.

Ele deixa uma hidratação de média a alta, além dos pés ficarem bastante macios.

Por ser nesse formato, fiquei meio assim de usar nas mãos. Porém, todavia, contudo, a curiosidade é maior e me joguei. Pense em uma pessoa surpresa.

No começo, confesso, a sensação é meio incômoda e depois de minutos você não sente mais nada. Fica somente a hidratação. :O

A pasta ainda trata dos fungos e rachaduras. Não tive nenhum dos dois no período de uso, então, não posso dar o parecer quanto a essas questões.

O produto é possível de ser utilizado até o final e a espátula ajuda muito. Depois de terminado, pode-se lavar o potinho e reutilizá-lo colocando temperos dentro. #umasugestão

Alanda NÃO testa em animais e é totalmente natural.

Cheiro:

Para quem tem problemas com fragrância forte é melhor nem chegar perto. Ele possui uma mistura de copaína, uva e algo que lembra menta.

É intenso em todos os momentos e some depois de seco na pele.

Preço:

Por ser um creme diferente e que hidrata muito os pés, vale muito o investimento no bonito.

No Final das Contas:

Compraria? Com certeza absoluta. Adorei demais, principalmente pela rentabilidade, eficiência, cuidados com os detalhes e fragrância.

Onde Encontrar:

A marca possui loja física em Porto Alegre. Virtualmente por aqui.

Já usou a Pasta Para Hidratação Pés e Mãos? Me conta a sua experiência com o produto nos comentários. 😉

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉

(0) Comentários
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário