29/08/2019

O Atendimento Espiritual Pelo Passe – Marta Antunes de Moura

Por Juliana Morgensten de Souza

O Atendimento Espiritual Pelo Passe / Marta Antunes de Moura / 154 Páginas / Editora FEB / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooieeee!

Adivinha quem vai virar passista? Euzinha! 😛 E com isso vão surgir muitos livros de passe por aqui. 🙂

Eu já tenho algum conhecimento de energias e chacras por ser reikiana, mais né? Hora de dar um reset e começar do zero humildemente.

Bom! O primeiro livro que peguei para ler foi O Atendimento Espiritual Pelo Passe da Marta Antunes de Moura.

E partiu resenha para conferir todos os detalhes.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Para a Doutrina Espírita, o passe é uma verdadeira transmissão de energias fluídicas auxiliada pela assistência de Espíritos superiores. Por este motivo, o passe é relacionado com frequência ao processo de cura, seja ela física ou espiritual. Mas como o simples gesto do passe pode distribuir vibrações tão profundas a ponto de recuperar o equilíbrio de um Espírito? O que é preciso para transmitir boas energias aos próximos mais necessitados? Qualquer pessoa pode ministrar o passe?Essas e outras questões são  respondidas em O atendimento espiritual pelo passe é obra que esclarece dúvidas e curiosidades sobre as ações que envolvem o mecanismo e a prática do passe, a existência dos fluidos vitais e universais, as energias magnéticas e curadoras, a influência da prece e do pensamento na recuperação dos Espíritos sofredores, e as irradiações mentais, benefícios e finalidades da transmissão do passe. 

São 4 capítulos divididos em vários subtópicos onde a autora organizou um copilado sobre o passe tanto na perspectiva dela quanto de obras onde o passe já foi referido como O Livro dos Espíritos, A Gênese, Nos Domínios da Mediunidade, Evolução em Dois Mundos, entre outros.

Inicialmente o livro começa falando sobre a saúde ser você estar integrado com o seu corpo, sua mente e espiritual. Não é somente estar resfriado ou com a saúde física em dia.

O livro discorre sobre como o passe surgiu oficialmente, seus fundamentos, as capacidades curativas, as energias e suas variações e os fluídos.

Depois vai para a importância da prece e a felicidade que a oração proporciona, o perispírito e suas propriedades, quais e como são cada centro de força.

O último capítulo aborda sobre a transmissão do passe e tudo que envolve o momento como as equipes (físicas e espirituais), as recomendações, o passe nas reuniões mediúnicas, irradiações mentais, transmissão fora do Centro Espírita, entre outros.

Ao longo de toda a narrativa a autora cria listas com sugestões gerais, como por exemplo em preceitos de saúde, onde foram mostrados 10 itens imprescindíveis para se ter uma ótima saúde num todo.

O texto é de fácil entendimento a todos e a leitura é bem fluída. Eu fui indo bem de boas e quando vi terminei em um dia. :O

A obra é um bom começo inicial. Simples e aborda todas as questões do passe de uma forma bastante didática.

Onde Achar:

Disponível em formato físico e e-book:

(Blog ganha comissão por venda)

Já leu O Atendimento Espiritual Pelo Passe? Me conta a sua experiência de leitura nos comentários. 😉

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉