Máscara Facial Bubble Help! – Ricca

23 outubro 2019

Máscara Facial Bubble Help / Ricca / 1 Unidade / R$ 20, 49 / ☆☆☆☆

Oooiieeee!

E daí usei mais uma máscara facial da Ricca (A outra tem post aqui). Dessa vez foi a Bubble Help, onde a mesma borbulha para desintoxicar a pele e ajuda na redução da oleosidade e dos poros.

Bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Ricca:

Máscara borbulhante para desintoxicar a pele, reduzir oleosidade e os poros. Uma experiência de uso diferente! O efeito efervescente infunde a pele com O2, que ajuda os ingredientes a penetrar na pele.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa a pele macia, renovada e seca. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico em sachê com detalhes em azul, rosa, branco, amarelo e preto. Para acessar o produto é necessário rasgar a embalagem.

Fechada, é prática e segura para levar na bolsa ou mala. Aberta é melhor deixar quietinha no banheiro porque não tem como fechar.

Antes, durante e depois:

Inicialmente você já começa com uma baita surpresa: Na embalagem a máscara é preta e diz ser de tecido. Daí você abre, não tem tecido algum e só uma textura branca quase transparente. Como assim, Biiiaaaalll!? E no site da marca existe essa máscara, porém, fizeram duas versões e não mudaram o nome nem nada. Eu hein!

Superado esse pequeno “brinks” feito pela marca, ela é uma máscara bem diferentona. E borbulha real na pele. É uma sensação única.

Em todos os momentos utilizei como recomendado na embalagem, ou seja, 20 minutos. E depois retirei com água fazendo movimentos circulares. Tiveram dias que fiz a limpeza facial depois, outros não. De ambos os jeitos os resultados foram eficazes e ótimos.

O durante na pele é uma sensação engraçada e um pouquinho incomoda. Comigo ela pinicava um pouco, mais entendia que era o produto “trabalhando”, digamos assim. Isso me leva a crer que minha cara estava deveras intoxicada. :O

Depois de retirado a máscara, a pele fica muuuuuuita macia, sequinha e com a sensação de todos os poros estarem fechados.

Na embalagem diz dosagem única, porém, consegui utilizar 3 vezes de boas. Por isso, para mim, a rentabilidade foi alta.

É possível usar o produto do começo até o fim, sem nenhum problema.

Ricca (Belliz) NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é bem suave e docinho. Não tem nenhuma fragrância em específico. O momento mais intenso é passando na pele e some depois de retirado.

Preço:

Eu considero uma máscara com um ótimo custo benefício, pois cumpre o que promete, é diferentona e deixa a pele mega macia.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela borbulhagem engraçada e diferentona, eficiência e preço. E também agora não vai mais ter surpresinha inicial. 😛

Mais falando sério: Já está na hora de trocar essa embalagem, heinho Ricca!? Não custa, quase, nada. 😛

Gostaria muito de ter dado 5 estrelas, mais esse pequeno grande detalhe não ajudou. Poxa vida! :/

Onde Encontrar:

Em algumas farmácias, lojas de cosméticos e virtualmente aqui.

Já usou a Máscara Facial Bubble Help? Me conta a sua experiência com o produto nos comentários. 🙂

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉

(0) Comentários
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário