Sabonete em Barra Carambola / Feito Brasil / 90 g / R$ 38,00 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!

Na Uau Box de Junho (Post aqui) recebei o sabonete em barra de carambola da Feito Brasil. Fiquei tãããão feliz porque, enfim, ia conhecer esse produto que tinha muita curiosidade quando via por aí.

Bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Feito Brasil:

Best-seller da casa, o sabonete em formato de picolé traz para o seu banho um perfume frutado leve e com toque cítrico, como o sabor da carambola! Isso, sem deixar o cuidado com a sua pele de lado: a base é 100% vegetal — o tensoativo, obtido do amido de milho, faz uma limpeza profunda, mas sem ressecar. O sabonete contém grânulos naturais de damasco, que fazem uma esfoliação de intensidade média e estimulam a renovação celular.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo limpo e macio. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

De plástico com detalhes em amarelo, preto e branco, roxo e variados tons de verde. Para acessar o produto é necessário rasgar o plástico.

O sabonete em si contém um palito. E pode ser levado na bolsa ou mala por causa do tamanho, praticidade e segurança. Inclusive mesmo depois de aberto porque ele seca totalmente depois do uso.

Antes, durante e depois:

Inicialmente a pessoa aqui queria ser lúdica ao extremo e passar o sabonete com o palito. Óbvio que foi um desastre porque segurando no palito, o produto não limpou nada. Optei pela esponja e tudo certo.

Nos outros dias a mesma coisa, até que resolvi ser “gênia” e ver o modo de usar no site. A partir daí, o mundo abriu-se novamente e a situação fluiu.

Acabou que utilizei de duas formas: Com as mãos e a esponja. Do primeiro modo, limpa absurdos e é necessário para um óleo ou hidratante depois para a pele não ficar ressecada master. Do segundo, limpa de forma mais suave e faz espuma. De ambos os jeitos, a pele fica bem cuidada e limpa.

Em momento algum ele derreteu, mesmo colocando nas partes mais úmidas do box. O ponto extremamente positivo é que ele termina total e só fica o palito que pode ser reutilizado. Eu o fiz de espátula para retirar máscara capilar e funciona super.

Feito Brasil NÃO testa em animais e é totalmente natural.

Cheiro:

A mistura de carambola com damasco ficou incrível. Já estava inundando o ambiente ainda na embalagem e depois prosseguindo, principalmente quando se está passando na pele. Não fica depois, pois o foco torna-se a limpeza corporal.

Preço:

Por ser um produto diferente, preocupado com o meio ambiente e eficiente acaba se tornando um ótimo custo benefício.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente pela rentabilidade, limpeza, diferenciação e também para usar de modo correto do começo ao fim, né minha gente? 😛

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉