30/06/2020

Até que a Morte os Reaproxime – Lourdes Carolina Gagete

Por Juliana Morgensten de Souza

Até que a Morte os Reaproxime / Lourdes Carolina Gagete / 229 Páginas / Editora O Clarim / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooieeee!!!

E depois de muito tempo só olhando e ficando na curiosidade, enfim, me joguei no e-book Até que a Morte nos Reaproxime da autora Lourdes Carolina Gagete.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Laura é uma jovem racista, egotista, orgulhosa. Usa seus dotes físicos para conquistas, ignorando a quem vai ferir. Humilha os pais adotivos porque são negros, enquanto ela é loiríssima.Inconsequente quanto às responsabilidades da vida, não se preocupa com o Espírito, vivendo tão só para o aqui e agora. Entretanto, as consequências negativas começam a chegar, mostrando que a vida devolve tudo o que lhe damos.

A obra é um romance que mistura atualidade com vidas passadas e tem Laura como protagonista.

Na atual existência é loira, pele clara, lindíssima, racista, egoísta, orgulhosa e é filha adotiva de pais negros.

A partir de então, vamos acompanhando os fatos no presente e passado que chegaram até Laura ser uma pessoa tão descompromissa com a vida e preconceituosa.

Sua mãe verdadeira é Verônica, onde a mesma ainda jovem, se envolveu com Anselmo. Ao mesmo tempo, ela acabou transando com outro, engravidou e não sabia quem era o pai da criança.

Anselmo se mudou e Verônica tinha uma família muito tradicional, tanto que seu pai queria o aborto. Não aceitando, preferiu colocar a criança para adoção. Logo, Laura foi acolhida por duas pessoas negras.

Revoltada e preconceituosa, ela conhece Anselmo. Já casado com Clementine e com filho chamado João Augusto, os dois se envolvem a ponto dele largar a esposa para se aventurar com a jovem, inclusive casando-se novamente.

Mesmo separados, o ex casal possui uma forte ligação e Clementine com sua forte sensibilidade sempre sabe quando algo grave acontece com o ex parceiro, enquanto a atual esposa se ocupa com futilidades.

Um dia, Laura acaba engravidando de um negro e não aceita a criança. O mesmo é criado por Anselmo e por seus pais adotivos, que veem uma nova chance de ter um filho de forma saudável.

O livro também aborda os acordos espirituais, estupro, a reencarnação expiatória, a mediunidade mal trabalhada, as obsessões e os preconceitos e as ligações espirituais entre parceiros.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é mega fluída e bastante atual. Sabe gente como gente!? Então!

Onde Achar:

Disponível em formato físico e e-book:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉