06/07/2020

A Palavra Que Silenciou – Anderson Lemos

Por Juliana Morgensten de Souza

A Palavra Que Silenciou / Anderson Lemos / Pelo Espírito Sabrina / 114 Páginas / Editora Anderson Lemos / ☆☆☆☆☆

Goodreads

Oooieeee!!!

E daí eu li A Palavra Que Silenciou do Anderson Lemos em parceria com o espírito Sabrina.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Em “A Palavra Que Silenciou”, após sofrer um grave acidente fazendo-a despertar em uma nova vida, o espírito de Sabrina, com sua humildade e ternura, nos descreve em linhas de amor como ocorreu sua adaptação e primeiras experiências no mundo espiritual. Esses relatos trazem à tona assuntos que permeiam a vida das pessoas na terra, como vícios, depressão e suicídio, e abordam de maneira esclarecedora como se dão os reencontros e resgates no plano espiritual.

O livro é um romance espiritualista e tem uma vibe Violetas na Janela, só que temos Sabrina ao invés de Patrícia.

A mesma discorre os acontecimentos no dia do seu desencarne como a mãe não querer que ela saísse em meio a uma tempestade, também a forma do acidente, os primeiros momentos onde ela mesma viu que estava desencarnada por suas condições físicas e seu resgate espiritual.

A partir de então, Sabrina vai narrando a sua adaptação no plano espiritual, o trabalho nos resgates aos irmãos desencarnados mais necessitados e também sua visita a um centro de umbanda. Para quem quer conhecer um pouco dessa cultura é uma ótima pedida porque aborda de um jeito sério, respeitoso e como usar os tradicionais objetos de um jeito saudável.

Durante a narrativa, também conhecemos a história de Pedro. Um rapaz que cometeu suicídio, tinha vida desregrada no plano terreno e foi resgatado por Sabrina e seus companheiros de jornada.

O livro comenta sobre a Casa de Mensagens, que é tipo um correio espiritual onde os espíritos mais evoluídos passam mensagens para grupos de centros espíritas e a relação de Sabrina com a sua avó.

As partes espirituais ficam por conta de Ana e Aziel, que sempre estão dando todo suporte e esclarecimentos a Sabrina e depois também a Pedro.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é mega fluída e envolvente. Se você tiver tempo consegue ler em um único dia.

Confesso que me surpreendi com o livro e também com a escrita do Anderson. Bem gente como gente e tudo de uma forma leve, mesmo nas questões mais pesadas.

Onde Achar:

Disponível somente em formato e-book:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉