Shower Gel Fuji Green Tea / The Body Shop / 250 ml / R$ 45,00 / ☆☆☆☆☆

Ooooieeee!!!

Na Uau Box de Outubro 2019 (Post aqui) recebi o Shower Gel Fuji Green Tea da The Body Shop, ou popularmente conhecido como Shower Gel de chá verde mesmo. 😛

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a The Body Shop:

Coloque um pouco nas mãos ou numa esponja de banho e massageie no corpo. Enxágue em seguida. Se entrar em contato com os olhos, lave abundantemente com água.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa o corpo limpo e hidratado. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em verde, cinza e preto. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo gordinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Ele pode ser utilizado de duas formas: Uma é diretamente no corpo, espalhando com as mãos e a outra é colocando em uma esponja e depois espalhando. As duas maneiras são ótimas e a diferença entre uma e outra é que a segunda opção faz bem mais espuma. Se você quiser ter aquela sono relaxante, o primeiro modo é mais indicado.

Um pouco é suficiente para aplicar na área desejada e a pele fica bastante limpa e hidratada. A rentabilidade depende do modo de uso. Na maioria das vezes aplicava com uma esponja, sendo assim, comigo durou 1 mês e meio e subindo.

A textura é bem leve e transparente e o bonito pode ser utilizado em qualquer época do ano. É possível usar do começo ao fim sem problemas e não precisar cortar a embalagem para pegar até a última gota. Mesmo a embalagem sendo gordinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

The Body Shop NÃO testa em animais

Cheiro:

O cheiro é puro chá verde misturado com algum aroma adocicado. Inunda o ambiente no momento de espalhar no corpo e não fica na pele depois, sendo a limpeza e a hidratação os focos principais. O aroma é bem verão, então, é uma ótima se você quiser levar para praia ou qualquer outro lugar de sua preferência.

Preço:

É valor de marca e para quem deseja um shower gel que limpa e tem muita qualidade é uma ótima pedida.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente pelo aroma terapêutico, eficiência e rentabilidade. E fiquei mega curiosa para experimentar os outros produtos da marca, principalmente o hidratante corporal.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas da marca ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉