10/07/2020

De Volta Para Mim – Carla Cicarino

Por Juliana Morgensten de Souza

De Volta Para Mim / Carla Cicarino / 53 Páginas / Editora Killa / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooieeeee!!!

Nas minhas buscas por novidades de livros espíritas e espiritualistas na Amazon, me deparei com o e-book De Volta Para Mim da Carla Cicarino, achei a sinopse extremamente interessante e me joguei.

Bora conferir os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Se alguma vez você já se perguntou se os animais possuem alma, o que acontece com eles depois que deixam esse mundo físico, se reencarnam e podem se comunicar conosco, aqui terá suas respostas. Devido a minha experiência, escrevi esse livro para pode levar esperança, sorrisos e fé a todos os que possuem um profundo amor e conexão por seus animais de estimação, estejam eles ao seu lado ainda ou não mais. Venha se encantar com Meggy/Sophie, o meu grande amor que retornou para mim. Se emocione e se alegre com essa linda história real e te garanto que você não será mais a mesma pessoa após acompanhar essa divina jornada a qual chamo de meu milagre. “Eu fora Meggy antes, mas estava muito doente para continuar ao seu lado, a ajudando e a alegrando todos os dias, então precisei de uma nova forma. Agora voltei como Sophie e lhe ofereço meu suporte, minha motivação, meu amor e inspiração neste lindo trabalho.
Obrigada por me amar e por dividir com o mundo a nossa história. Com seu livro, podemos curar muitos corações, dar esperança e ajudar a todos aqueles que precisam. Com amor, Sophie”

A obra é o relato dela com as suas cachorrinhas e como o Espiritismo a ajudou no luto.

Ela começa falando de como a cachorrinha Meggy surgiu na sua vida, onde a mesma era uma poodle toy e de como as duas se deram bem logo de cara. Naquela época, Carla também tinha uma outra animalzinha chamada Dyanna.

Depois conta como ocorreu o processo de envelhecimento e desencarne de Meggy e de como ela buscou suporte emocional e tratamento natural em uma Casa Espírita animal de São Paulo denominado Centro ASSE-AMA. Meggy recebia passes e tomava homeopatia e alopatia.

Após o desencarne da cachorrinha, a autora discorre sua descoberta de uma médium chamada Jane (nome fictício) que se comunica com animais encarnados e desencarnados. A partir de então, Carla vai mostrando ao leitor todas as mensagens trocadas com Jane em relação a Meggy. É comentado como ocorreu o desencarne, suas visitas a dona, quem está lhe cuidando, alguns sinais para Carla entender ser ela própria e quando e se voltará.

Com as mensagens em mãos, a autora busca melhorar-se para o encontro com o seu novo animalzinho. Além disso, também mostra como a Espiritualidade é sábia em todos os aspectos, inclusive com o adiantamento do retorno da cachorrinha e as mudanças de planos.

Por fim, Carla discorre como aconteceu o reencontro, de como Meggy tornou-se Sophie, conta todos os sinais reais que bateram com as mensagens e os comportamentos parecidos de ambas.

O texto é de fácil entendimento e a leitura, se você tiver tempo, consegue ler em um dia.

Bom! Pelo que eu entendi, a Carla é daquelas pessoas necessárias de um cão de suporte emocional. Eu me vi muito nela no meu começo com a Espiritualidade, com a diferença que minha bengala emocional era o reiki. Toda situação diferente estava lá eu enviando mensagem para minha reikiana. Cada um vai se firmando aonde dá até o momento de conseguir andar sozinhx, não é mesmo!? É um livro totalmente gente como a gente real oficial. Fora as partes fofíssimas dignas de filme de sessão da tarde.

Onde Achar:

Disponível em formato físico e e-book:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉