11/07/2020

Hidratando a Alma: Filme A Presença – Tom Provost

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooiieeee!!

Bora hidratar a alma nesse sabadão com o filme espírita A Presença, lançado em 2010, com direção de Tom Provost e está disponível no Youtube.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

SINOPSE:

Uma escritora (Mira Sorvino) se muda para uma cabana distante da sociedade querendo paz para escrever um livro de romance. No entanto, a casa é assombrada por um espírito que a persegue fazendo com que tenha comportamentos estranhos. A mulher é surpreendida pela visita de seu noivo (Justin Kirk), cuja presença cria uma obsessão maior do espírito pela mulher. Perseguida, limites entre a sanidade e a loucura da escritora confundem-se. 

O filme conta a história de uma escritora que se muda para uma cabana isolada de tudo e de todos para escrever seu mais novo livro. Acontece que algum tempo antes ocorreu um afogamento perto dali e o desencarnado está preso no lugar e igualmente na cabana.

Aos poucos vão acontecendo situações estranhas e a moça começa a sentir a presença do amigo sofredor. O mesmo inicia uma obsessão pela escritora que piora com a chegada do noivo dela.

O desencarnado faz o que pode para expulsar o rapaz de lá, inclusive com atritos entre os dois. Nessas horas é mostrado ao telespectador o que pode ser feito em alguém obsediado e também com mediunidade não desenvolvida. De tranquila, a escritora passa a estar em um estado constante de confusão mental e emocional.

Já o desencarnado conta com o ajuda de outro amigo falecido e necessitado de socorro, porém, vendo as consequências que podem acontecer, o mesmo decide tomar outro rumo.

O filme é bem simples e prático. Mostra na prática a obsessão, o apego ao mundo físico e a mediunidade não desenvolvida.

Apenas que a mulher é todinha eu quando não tinha conhecimento nem desenvolvimento mediúnico. Uma hora estava bem e na outra hora já estava brigando e gritando sem nem saber porque. Auto conhecimento espiritual e emocional salva vidas. Digo por experiência própria real oficial.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉