22/07/2020

O Difícil Recomeço – Diana Machado

Por Juliana Morgensten de Souza

O Difícil Recomeço / Diana Machado / Pelo Espírito Antônio Bento / 187 Páginas / Editora O Clarim / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooieeeee!!!

Estava dando uma volta pelo Kindle Unlimited, quando resolvi me jogar na obra O Difícil Recomeço que foi escrito pela Diana Machado em parceria com o espírito Antônio Bento.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Relata a dolorosa jornada de irmãos e seu despertar na espiritualidade vitimados pelas drogas e acidentes automobilísticos. Trata da experiência pessoal do autor espiritual em seu retorno à espiritualidade. Uma história que pode acontecer a qualquer momento, mas nem tudo está perdido, pois não há caminho sem volta para a misericórdia de Deus.

A obra se passa na atualidade e conta a história do próprio Antônio. O mesmo estava enfrentando sérios problemas com álcool e drogas quando desencarnou em um acidente de carro.

Ele passou anos em situação dolorosa e sendo vampirizado no mundo espiritual até ser resgatado por Paula e Leonardo. A partir de então, acompanhamos sua jornada de descobrimento e despertar de olhos espirituais.

Depois de um tempo, Antônio começa a trabalhar com os amigos do bem e inicia com seu antigo amigo que estava dirigindo o carro no dia do acidente: Vinícius.

O rapaz estava tendo gravíssimos problemas por causa das drogas e o protagonista ficou responsável por cuidar e conversar com ele em alguns momentos tanto para o Vinícius sair do mundo das drogas quanto despertar espiritualmente falando.

A família do protagonista sempre foi muito espiritualizada, portanto, Antônio tinha fácil acesso aos mesmos durante o sono. Ao contrário de Vinícius que levou um tempo para melhor entendimento.

Além das questões do álcool e das drogas, o livro também aborda os ciúmes excessivo que igualmente leva ao desencarne e a uma obsessão descontrolada. Essa questão está retratada com os outros amigos de Antônio: Verônica e Matheus. A menina, em uma crise de ciúmes, desencarnou, não aceitou que o ex continuasse sua vida, estava fazendo vários planos para o rapaz se matar e ir ficar com ela no mundo espiritual.

As partes espirituais ficam a cargo de Bento, Leonardo e Paula. O trio está sempre presente dando todo o suporte e esclarecimentos necessário a Antônio.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é mega fluída e envolvente. A autora conseguiu retratar assuntos pesados com uma forma leve e sem muitos gatilhos.

Onde Achar:

Disponível em formato e-book:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉